Naquela noite, Sam rolava por toda cama sem conseguir dormir. Algo a incomodava. Não sabia o que era apenas sentia a necessidade de ir bater em freddie, mas não o fez por respeito a carly. Ela se sentia mal e culpava freddie por isso. Sam tentou de todas as formas para conseguir descansar, musica, filme até livros, o qual sempre a fazia dormir antes que a primeira página chegasse ao fim, mas agora as 2h da manhã, percebeu que nada dava resultados.
Freddie que também está com dificuldades culpava sua mãe por colocá-lo sempre para dormir, mas bem Lá no fundo ele sabia que nada tinha haver com sua mãe e sim, com a garota do quarto ao lado que rolava e bufava a cada cinco minutos, que o impedia de dormir. Sem ter outra solução, fredie decidiu conversar com sam, apesar da hora ele tinha certeza q estava acordada. Ele hesitou algumas vezes assim que tocava a maçaneta da porta do banheiro que dava ao quarto de sam.
-você precisa resolver essa situação, seja homem! –incentivava-se silenciosamente.
Agora que sua cabeça estava fria percebe que era muito difícil tomar uma atitude, mas precisava tirar esse peso de sua costa. Ele não gosta de ver sam triste, apesar disso, tinha grande apreço pela amiga e isso o incomoda muito.
-sam.. –sussurrou freddie já dentro do quarto que estava iluminada apenas pela janela aberta. –esta vestida? –perguntou antes de avançar. Mas não obteve resposta. –sam, pode parar eu sei q não esta dormindo. –e mais uma vez nada.
Sam achava que se fingisse que estava morta ele a deixaria em paz. Freddie deixou o quarto, ela já respirava aliviada, mas por pouco tempo, pois ele logo estava de volta com um copo de água.
-ok, já que está dormindo não vai se importar que eu pegue sua meia da sorte e a passe na água. –ameaçou com a meia sobre o copo. –olha só, talvez ela volte a cor natural depois disso.
-ok, ok. –se rendeu. – oq você quer cabeçudo.
Freddie hesitou mais uma vez, não sabia o que dizer, burro, como não pensou no que falar? pensou. diga a verdade!
-eu .. me desculpe. –disse se aproximando da cama. –eu sinto muito, eu falei sem pensar e não queria ter dito aquelas coisas.
Sam ficou quieta por alguns segundos.
-e por que disse então? –ela não iria dar o braço a torcer tão rápido. Freddie sentou-se do lado dela.
-eu não sei.. –a olhou encostando-se à cabeceira. – -é só que a gente briga esses anos todos estou cansado disso de gato e rato, nós temos que crescer alguma hora q seja agora. -respirou fundo. -eu não gostei do que você falou e acredito que tenha um pouco de razão. –era quase imperceptível, mas sam sorriu de lado. Assim freddie percebeu que ficaria tudo bem. –então desculpa pelo modo que eu a tratei.
Mais uma vez sam se calou, não sabia o q dizer. Era hora de amadurecer e agir como adulta. concordava com ele. Essas briguinhas infantis tinham que ficar para trás.
-tudo bem. –disse sam. –me desculpe, você tem razão. –diferente de sam, freddie lhe presenteou com todos os seus dentes alinhados em um grande sorriso q mesmo q não admitisse a deixou corada e ali ela soube que tudo ficaria bem.
-trégua? –disse freddie estendendo o dedo mindinho. Sam riu de primeira, mas juntou seu dedo ao dele. Passaram a noite conversando como pessoa civilizada até pegarem no sono sem perceberem.
...
-bom dia. –Sam cumprimentou Carly.
-nossa como seu humor está bom hoje. Geralmente você me xinga quando digo alguma coisa. –constatou carly. Sam apenas se fez de desentendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez
FanfictionCom o fim do famoso programa, Carly, Sam e Freddie se veem em uma nova etapa de suas vidas, a faculdade. mesmo sem o amado webshow que costumavam fazer, eles decidiram continuar juntos, apesar de seguirem coisas diferentes. Haverá muitas emoções de...