Capítulo 9 -parte 2

179 14 0
                                    

sam olha freddie dormindo sereno, tranquilo. passou a mão levemente em seu rosto e soube o que tinha que fazer, era o melhor para ele. nao queria, mas era preciso. vestiu rapidamente da forma mais silenciosa possível e se lamentou de deixá-lo só quando fechou a porta do quarto. sem chances de voltar atrás, sam pegou a moto e foi fazer o que jamais imaginou que seria possível.

-sam? -a garota que antes era apenas esquisita, mas que agora era sua amiga, está descabelada e com a cara amassada já que as 2h da manhã, samantha puckett estava batendo em sua porta.

-oi. -disse já entrando, mesmo sem convite. -trouxe sorvete. -não era da sorveteria que gostavam, mas ela comprou um pote em um mercado 24h.

-para que isso? que horas são. -dizia betty sonolenta.

-é tarde, mas -sam não sabia por onde começar. -temos que conversar.

-tudo bem. -pode falar.

mesmo sendo ridículo e falta de educaçao ter visita às 2h da matina, betty continuava hospitaleira e gentil. elas sentaram-se no sofá, cada uma com um taça repleta de sorvete.

-o que vc queria? -perguntou betty.

-você ainda dorme com essa roupa? -sam a olhava com as sobrancelhas juntadas.

-sao mais confortaveis. -disse a garota com uma larga camisola que ia ate o pe. -mas não mude de assunto.

-ta. -sam deu uma colherada de seu sorvete para pegar impulso, deixando a vasilha em cima da mesinha de centro. - ele gosta de guerra das galáxias. -betty nao entendia o que ela estava dizendo. -muito. ele gosta de jogar world warlords, e se quer agradá-lo, goste de jogar com ele.ele é muito inteligente, então seja o que for ele sabe. ele é muito bom na esgrima, mas a mãe dele louca não permite que ele o pratique.

-o que vc está dize.. -sam a cortou.

-você precisa saber que a mãe dele é louca, muito controladora, e superprotetora. ela colocou um chip em sua cabeça, então não importa onde esteja ela vai saber. -betty a olha estranha. - mas .. -olhou para a garota doce e boazinha. -talvez você se dê bem com ela. -sorriu, desejando que fosse um pouco mais como betty. -mas o freddie não é tão nerd como aparente, ele gosta de luta livre. -sam ama essa parte nele. - eu sei que para voce deve ser dificil ver, mas ele gosta, faça isso por ele.

-você está falando do freddie? - sam a ignorou.

-ele é extremamente leal, então jamais pensei em traí-lo. -a olhou de forma assustadora. -ele tem uma moral muito forte, se for fazer algo errado vai ser muito difícil convencê-lo. -sam se levanta indo olhar pela janela. -ele gosta da fatia de pizza perfeita que tem que ter a quantidade exata de pimenta, queijo e alho.-sam dá risada das manias dele. -e ele fica doido jogando quem eu sou, principalmente com spencer. não o deixe chegar perto disso. -sam sorri triste ficando em silêncio por um tempo -ele é muito carinhosos e doce. então seja carinhosa com ele. ele gosta que mexa no cabelo dele. se você gosta dele, fale a verdade, mas se tem a menor duvida, nao fale nada. se não. -respira fundo. -vai se envolver e depois vc vai apenas destroçar... -diz quase sem voz. -seu coração. -discretamente sam limpa suas lágrimas.

-mas por que isso? -betty perguntava confusa.

-o freddie é ambidestro. -disse sentando. -mas o resto vc pode descobrir sozinha.

-mas eu nao entendo de tudo isso. -betty a olha esperando mais explicações.

-por enquanto é só o q precisa saber. -betty ainda não sabia o que achar sobre tudo isso. -promete que vai cuidar dele?

-sam eu não..

-promete betty. -sam a olhava desesperada. sabia que quando se fosse ele não ficaria bem.

Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora