A noite chegou, e todas com seus pijamas vergonhosos se juntaram na sala para decidirem o que comeriam.
A pizza chegou!! –gritou Sam.
-eba! –comemorou Betty seguindo Carly para mesa de centro na sala.
No meio do filme, quando Sam estava no seu quarto pedaço de pizza esparramada no sofá, a porta faz um estalo. Freddie entra sem tirar a cara de um livro e vai direto para seu quarto. Pouco tempo depois, ele volta a sala com cabelos molhados e cheiro de sabonete de quem acabara de sair do banho, que Sam adora, mas jamais admitiria.
- o que tem para come... –ele para quando repara que a mais uma pessoa. – ér, oi, oi! –cumprimentou sorridente
-oi .- falou tímida e corada enquanto ele ainda sorria.
-essa é Betty. Betty freddie. –apresentou carly.
-espera, eu já te conheço?
-que cantada péssima freddie. –falou Carly, sem pudor algum.
-não é cantada, eu sei que te conheço. –tentou convencê-la.
-você me ajudou com minhas coisas, quando minha bolsa se prendeu na porta e rasgou derrubando tudo. –lembrou Betty.
-sim! Isso mesmo. –sorriram. Freddie não lembrava que ela era tão bonita. Betty cada vez ficava mais vermelha. - Espero que sua bolsa esteja bem. –tentou brincar, mas se arrependeu na mesma hora. Uma coisa era certa, ele não sabia flertar. Apesar disto, Betty riu.
-infelizmente não houve salvação. - falou com voz triste, apesar de estar brincando.
Freddie pegou um pedaço de pizza e decidiu sair antes que desse outra bola fora. Lançou um sorriso que julgou sedutor, mas que na verdade pareciam mais gases, e ao virar quase caíra em cima de Sam que voltava do banheiro.
-olha por onde anda mane!
-foi mal! –saiu com medo de passar mais vergonha.
Carly prestou atenção em Betty seguindo freddie enquanto ele vai embora e constatou..
-Você gosta dele!
-o que? –perguntou Betty envergonhada.
-como? –perguntou Sam confusa.
-sim! Sim!. Você ficou corada quando ele falou com você e não para de sorrir. – na mesma hora Betty tenta retirar o sorriso que insistia em permanecer.
-como? –perguntou mais uma vez Sam.
-não é que eu goste dele é só que..
-O QUE ?! – Sam novamente perguntou.
-betty gosta do freddie..
-Como? –sam ficava cada vez mais confusa.
-shiu! Meninas –sussurrou Betty. –ele pode ouvir.
-aconteceu alguma coisa quando sai?
-não!
-sim!-disse Carly. –freddie veio aqui e deu em cima de Betty e ela ficou vermelha e eles já se conheciam e...
-o que?! –perguntou Sam.- freddie deu em cima de Betty.
-sim!-disse Carly.
-Não! –Betty –ele só me ajudou em uma situação difícil, ele foi muito gentil. –sorriu sonhadora. –e nos cumprimentos agora.
-AAAAh! Ela realmente gosta dele. –carly ficou animada com a descoberta. Ficaria feliz se o amigo arrumasse alguém legal como Betty e vise versa. Talvez daria certo. –vocês ficariam tão fofos juntos. Não acha Sam?
-hunhun! –sam não expressa contentamento pelo fato. Não sabia pq, mas a idéia de freddie com Betty lhe dava náuseas.
Betty e Carly passaram o resto da noite falando sobre o ocorrido e quanto eles formariam um casal legal, mas Sam ficou somente nas respostas monossilábicas. Tentava não prestar atenção em como Betty dizia que ele era, fofo, gentil,lindo e blabla bla. Mas nada adiantava era só elas mencionarem o nome freddie, sua atenção se voltava a elas.
-galera, eu acho que vou dormir no quarto.
-pq Sam? –perguntou Carly.
-minha cabeça está explodindo. –com este papo de freddie e Betty, quis continuar, mas ficou por isso mesmo.
....
-ai, freddie isso, fredie lindo, gentil, galanteador . Bla! –imita de forma irônica Betty falando.
-falando sozinha? –interrompeu freddie entrando no quarto.
-que susto! –jogou um sapato em sua direção, que por pouco desviou.
-ow! Tudo isso por um susto? –sam bufou! Estava irritada. E sua cabeça realmente doía. –o que houve com a festa do pijama? –sam bufou mais uma vez se jogando na cama. –quer me contar o que aconteceu? –sem resposta. –tá bom.
Freddie sai a deixando só. Sam agradece, pois mais uma única palavra que ele dissesse, não agüentaria e o jogaria da janela. Mas logo após a respirar de alívio por estar só, sentiu sua falta e ficou com raiva por não ter tentado mais. Sem que perceba freddie afundava o colchão sentando ao lado de Sam.
-eu tenho aqui uma deliciosa banana split...- provou – e eu posso dividi-la, mas somente com quem fala comigo. –sam tentou resistir, mas ela amava banana split! –qual é Sam? Você não quer?
- quero!
-hum! Isto é um começo. Mas me fale o que houve.
-dor de cabeça. –sam não podia dizer o q havia acontecido, pois nem mesmo ela entendia o era. Freddie não era burro, sabia que não era isso, mas não a pressionou se ela quisesse falar falaria.
-pena que você não possa tomar sorvete.
-nem está doendo mais! –disse tomando a travessa de suas mãos.
-ei! Isto é meu.
freddie tentava pegá-la de volta enquanto ela, tomava o sorvete de forma atrapalhada. Sam julgava que sua noite havia sido arruinada, mas freddie sempre está ali, ela sabia que não importava o quanto Betty gostasse dele, freddie estaria sempre ali com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez
FanfictionCom o fim do famoso programa, Carly, Sam e Freddie se veem em uma nova etapa de suas vidas, a faculdade. mesmo sem o amado webshow que costumavam fazer, eles decidiram continuar juntos, apesar de seguirem coisas diferentes. Haverá muitas emoções de...