Capítulo 1

406 20 3
                                    

Seis anos se passaram desde q criaram o icarly e com o término do 2° grau, Carly, Freddie e Sam iniciarão uma nova etapa em suas vidas a faculdade, mas isso não significa o fim e sim apenas uma pausa.

Essa nova fase será intensa, difícil, não tão glamourosa quanto dizem, mas muito maravilhosa. Prepare o coração, fortes emoções estão prestes a acontecer.

-ainda não acredito que eu entrei para uma faculdade. –disse Sam.

-não seria a mesma coisa sem você. –carly disse entrelaçando seus braços em Sam e freddie que estavam ao seu lado enquanto caminhavam rumo a seus novos apartamentos.

-se não fosse por vocês eu nem estaria aqui. –disse Sam. –provavelmente estaria trabalhando com a esquisitona da judity no mercadinho 24h da esquina e com o passar dos anos iria perceber q minha vida seria sempre aquilo, procuraria a felicidade em comidas ficando acima do peso e começaria a ficar com qualquer um para tentar me sentir, nem que por poucos minutos valorizada.

-Que depressivo. –disse Carly. – essa historia me lembra alguém...

-minha mãe. –completou Sam.

-Ou estaria roubando até ser presa em uma cadeia de segurança máxima, e iria para solitária por morder os policiais. –freddie disse rindo sozinho. Carly deu u beliscão nele. - aii! Qual é?

-Mas enfim. –disse Sam. –obrigado por terem me ajudado.

-OOOh que coisa mais linda.- Carly sorriu para Sam.

-sam agradecendo? Isso é raro. - disse freddie.

-mas foi muito inteligente mesmo freddie ter enviado os vídeos de Sam no icarly para a faculdade. –freddie limpa a garganta com a intenção de chamar a atenção.

-obrigado, obrigado! Eu sei como sou inteligente. –se gabou.

-bobo. –disse Carly. –chegamos.

-vocês não acham irônico morarem novamente um em frente do outro. –disse Sam rindo.

-eu acho que não poderia ser melhor do q já é. -disse Carly. – porque agora iremos morar juntas. –carly abraçou Sam, sendo seguida por freddie que não aguentou e tornou o abraço triplo.

-antes de entramos quero avisar que é a primeira vez que venho aqui. –disse Carly.

-Carly, você deixou seu pai escolher sozinho? –falou Sam.

-não! Sim.. Mas olha o Spencer veio antes para ver como era e disse que é maravilhoso então relaxa ok?

Sem demora Carly abre a porta para o que será o início de suas vidas adultas.

Ao entrarem enxerga-se a casa toda, mas em sua frente ao desces os dois degraus pequenos está a sala onde o sofá cor bege, que provavelmente Sam vai manchar rapidinho, com a TV logo em frente sobre a lareira em uma parede de pedras. Atrás do sofá tem uma mesa de jantar com a cozinha ao lado com uma ilha maravilha e estença, onde os aparelhos e objetos são uma mistura de vermelho com cinza. Da ponta da sala a cozinha há grandes portas de vidros q dão em uma grande varanda. Ainda da entrada há um corredor de espelho que os leva a dois quartos do mesmo tamanho e sem muita personalidade com o banheiro dividido.

Elas já se decidiam quem ficaria com qual, mas freddie as grita da cozinha chamando a atenção.

-o que foi?- disse Carly.

-não sei se reparou, mas aqui tem uma escada que da para um quarto.

Elas seguiram freddie.

-e diz bem grande na porta. CARLY.

Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora