freddie subiu destruído. passou por carly que estava chorando esperando que tudo se resolvese, mas ele voltou sem sam ou seja ela realmente foi embora. ela ficou muito mai triste. freddie entrou no quarto que eles estavam, vendo a cena do crime bagunçada com os lençóis e coberta que sam insistia em vira-la do outro lado. ele saiu o mais rápido possível, era tudo muito recente. noite passada foi intensa, muitas palavras ditas, q ele acreditava, mas que ela sabia que só o machucaria mais. saiu bufando nervoso para seu quarto, colocou uma camiseta e saiu. carly tentou falar com ele, mas parecia q ela nem estava presente. ele saiu e nao deu notícias o resto do dia. carly ja estava preocupada, mas seu namorado estava lá para tranquilizá-la.
-eu sabia que tinha algo errado com eles. -carly dizia a brian. -eles andavam muito amiguinho e misteriosos. -ri da sua ingenuidade. -e agora ela vai embora assim. -chora nos braços dele.
-calma, eu sei q se eles se gostam realmente vão se acertar.- tranquilizava.
freddie passa pelo porta chorando, muito. ninguém sabia onde ela havia ido. caly ligou para todos os amigos e conhecidos, mas ninguém sabia dele. e agora ele volta chorando dessa forma.
freddie estava no terraço, onde noite passada ela estava junto, onde eles dançaram, onde ele tentou dizer o quanto a amava. ele ficou por horas olhando o céu lembrando do papo de que o céu vai ser o mesmo de onde estiverem. -riu irritado. o céu estava nublado, e choveu, bastante. ele só pensava se onde ela estava chovia da mesma forma.
sem dizer nada carly vai até ele e abraça-o, msm que ele estava encharcado de água. os dois choraram por bastante tempo abraçados.
freddie depois de um banho e uma sopa quente, q carly o obrigou a tomar, ele foi para quarto dela. sabia que ali dói, mas dói mais a cama dele, sem o cheiro dela. na manhã seguinte, freddie q nunca ficava doente, pegou um resfriado por conta do banho de chuva que pegou. por que msm depois q começou a chover ele não saiu de la, ficou deitado sem se importar sentindo as gotas frias que quase furavam seu pele. mas agora, seu corpo todo doía, a febre estava alta. com certeza não sairia tão cedo da cama.
no dia seguinte betty foi visitá-lo. agora entendia o que sam queria na noite que foi em sua casa, mas prometeu não contar nada. prometera tbm cuidar de freddie e foi o q fez. todos dos dias ia cuidar dele. fizera suas sopas, o forçava a comer mesmo que não queria, o fazia tomar banho. para levantar pelo menos um pouco da cama. carly o ajudará também,estava sempre presente ali, mas depois de uns dias ele se viu melhor, so nao queria sair da cama.
-ele precisa sair daquele quarto.-dizia carly para betty.
-eu sei, mas tudo que eu fiz nao deu certo.
-nao sei o q faria ele sair da cama. -disse carly se sentindo derrotada. ela sabia que ele estava muito magoado, mas vida q segue.
betty se sentia triste pelo amigo, ainda mais depois de tudo que sam contou sobre ele, pensou em usar algo da lista que sam fez, para ajudá-lo como luta, jogos, filmes até mesmo esgrima, mas ele se recusava.
-betty. -perguntou carly. -como vc sabia q ele gostava de esgrima?
carly estava impressionada já que a muito tempo ele não falava sobre esgrima. talvez ele tenha comentado no encontro, que agora carly entendia a real situação. betty se sente encurralada, não gostava de mentir.
-a sam me disse.
-oque? -carly perguntou surpresa.
-a sam, antes de ir ela foi de madrugada em casa e me fez essa lista.
-então era de lá que ela estava vindo. -disse olhando a lista que sam fez sobre freddie. -uau, isso está realmente completo.
-ela me fez prometer não contar então, desculpa. -disse envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez
FanfictionCom o fim do famoso programa, Carly, Sam e Freddie se veem em uma nova etapa de suas vidas, a faculdade. mesmo sem o amado webshow que costumavam fazer, eles decidiram continuar juntos, apesar de seguirem coisas diferentes. Haverá muitas emoções de...