Sam ao chegar em sua casa, não conseguia pensar em mais nada além de betty e fred juntos. Ela tentou para de pensar nele, porem na sala, na cozinha, banheiro, seu quarto ou no dele haviam lembranças, muitas lembranças de fred. Tinha o seu cheiro, seu gosto, sua risada. Convencida de que precisava se distrair, sam saiu de casa. Pensou em ir na sua sorveteria favorita, mas já compartilhou muitos momentos com betty e tbm não gostaria de lembrar da garota que antes era apenas esquisita. Decidiu então andar sem rumo, e sem que quisesse foi para nos campos da faculdade. Decidiu sentar-se nas arquibancadas, na noite clareada apenas com a lua e as estrelas.
Fred fez de tudo para que o encontro terminasse. Pensava apenas na sam e sua cara de chateada antes de sair. Isso o deixou preocupado. e se sam realmente gostava de Gustavo e ele a magoou ao sair daquela forma. Respirava fundo tentando se controlar, porém a mão da betty em sua perna ou em sua mão ou braço, o deixava desconfortável. Ele gostava de betty ela era realmente uma pessoa legal, doce e agradável. Decidira se focar nela aquela noite, mas não conseguiu. O fato de sam estar presente com outro cara ele só queria provar q o Gustavo era uma péssima escolha e conseguira. Por que foi ele quem não aguentou e riu, sam apenas o acompanhou, foi culpa dele o Gustavo ter ido embora. Mas sam o deixou nervoso, o paparicava de forma insinuante e interessada, isso o irritou. Bufou!
Mas ele estava com betty esta noite o que não conseguiu se concentrar, talvez agora que sam se foi ele consiga, mas não conseguiu. A cada segundo que passava ele pensava que ela poderia estar triste, chorando ou quebrando a cara de alguém.
Fred passou o resto da noite desligado dos assuntos a mesa, porém respondia de forma genérica e sorria quando eles sorriam.
-você não está gostando. –disse betty de forma baixa para que somente ele ouvisse.
-oque? -perguntou fred.
-da noite. Vc está desligado. –sorri tristemente.
-não. Eu estou gostando. –tentou consertar, mas ela estava certa, ele não estava gostando. –é só que, minha barriga doe. –mentiu para que ela não ficasse triste.
-oh. Tudo bem se você quiser ir embora. –fred viu uma forma de acabar com essa noite.
-você não se importaria?
-não de forma alguma. –sorriu docemente.
Eles se despediram e fred fez questão de levá-la embora antes de ir ver sam. Ele se despediu de forma rápida, antes que betty quisesse lhe dar um beijo. Ao chegar, ele rapidamente vai ao quarto de sam, mas não a encontra la e nem em outro lugar. Logo se preocupa mais, pensando que ela realmente pudesse estar chateada, mas logo outro pensamento passa por sua cabeça. E se ela se acertou com Gustavo e foi p casa dele? ou encontrou outro cara que a consolaria? isso o deixou nervoso, seu corpo começou a esquentar o que o forçou a tomar um banho.
Sam percebeu que não adiantava mudar de lugar, já que as lembranças estão em suas mente, a onde ela fosse ela pensaria nele. Se irritou com essa constatação. Pensava em como ele se dava bem com betty e como ela gostava dele, e gostava de muitas coisas que fred gostava. Pensou como o amigo seria feliz com betty, uma garota doce, gentil e carinhosa. Uma garota perfeita para fred que sempre foi doce e carinhoso, até msm com ela que o irritava de todas as formas possíveis ainda assim ele a considerava uma amiga. Fred é bom demais p ela, ele é bom de mais p qualquer uma, mas ele merece alguém que o trate com o melhor respeito e carinho. Sentiu uma lágrima descer por sua bochecha. bom, e essa garota não sou eu pensou sam. Nesse momento se sentia indigna de afeição alguma. Decidiu então voltar para casa, lá pelos menos tem cama e comida.
Ela ainda tinha lágrimas em seu rosto quando entrou em seu quarto. mas as enxugou grosseiramente e decidiu tomar um banho para melhorar seu humor, mas fred passa pela porta apenas com uma toalha e cabelos molhados a deixando feliz com sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez
FanfictionCom o fim do famoso programa, Carly, Sam e Freddie se veem em uma nova etapa de suas vidas, a faculdade. mesmo sem o amado webshow que costumavam fazer, eles decidiram continuar juntos, apesar de seguirem coisas diferentes. Haverá muitas emoções de...