Carly chegou no dia seguinte, mas não notará nada diferente, na verdade se surpreenderam como estava tudo no lugar. Sentia orgulho pelas suas crianças grandes estarem amadurecendo. As Semanas passaram que nem sentiram, havia tanto trabalho escolar e a noite suas atenções era exclusivamente demonstrada na cama, da Sam, do Fred, no banheiro e as vezes uns amassos no sofá. Não perceberam como passaram três meses tão rápido. E em uma sexta a noite sentaram os três no chão da sala como a muito tempo não faziam.
-a gente devia passar mais tempo juntos. –disse Carly. –moramos juntos.
-sim. Parece que é mais difícil de nos reunirmos do que se morássemos separados.
-ai q assunto mais depre. –obviamente Sam cortou. –cadê essa pizza que não chega nunca!
-calma! Só mais dez minutos e ela chega. –falou Fred. E por algum motivo que não era compreendido por Sam sua voz a acalmava. O que a fez relaxar.
-e então Carly quando vc vai sair com o Brian?
-eu queria falar sobre isso com você. –sorriu nervosa. –ele me chamou para sair amanhã.
-uuh! –levantou a sobrancelha sugestivamente. –danadinha. -Freddie riu com as gracinhas de Sam. Sim Fred amava as piada sem graça da Sam.
-mas tem um problema...
-ah não Carly, faz dois meses que vcs se conversam por msg já tá na hora de vcs se encontrarem e você se divertir um pouquinho. Você está precisando, anda muito mal humorada.
-estressada. –corrigiu Carly. –e é a faculdade não a falta de.. –olhou envergonhada para Fred que segurava o riso. –você sabe do que.-sussurrou. –mas isso é de menos, é que eu meio que...- mordeu o lábio desconcertada. –falei que vc ira no encontro junto.
-oQue? Carly!! –falou Sam irritada. – eu não vou ficar de vela.
-mas eu disse que você iria com o gus, vc vem saindo com ele a um tempo que eu achei que seria bom um encontro duplo.
-eu e gus é apenas casual. –olhou rapidamente para Fred, pois gus era apenas para despistar Carly, pois Sam estava saindo com Fred.
-a tudo bem, foi burrice. –pegou seu celular –vou cancelar agora mesmo, e sair daqui dois meses ee.. –sam tomou o celular de sua mão.
-não precisa, nós vamos. –fred franziu a sobrancelha. Sam tentava se explicar pelo olhar enquanto Carly a abraçava fortemente.
-vai ser tão legal. –sorridente Carly foi abrir a porta. –vai que vocês até começam a namorar.
-sério? –perguntou Fred em um sussurro.
-o que eu poderia fazer? –deu de ombros.
-oi gente. –não era a pizza o que fez Sam se lamentar. Era Betty que fazia dias que não se viam.
-e ai. –copirmentou Fred. –senta com a gente.
-espero não estar incomodando.
-betty você já é da casa. –carly a acompanhou até estarem sentado em uma roda no chão.
-é que eu estou livre esses dias, que vim matar a saudade. –sorriu docemente.
-e amanhã você vai estar livre? –Carly perguntou malignamente.
-sim.
-você gostaria de acompanhar Fred em um jantar conosco amanhã? –fred engasgou com a bebida que acabara de beber, já Sam, não entendia oq Carly tinha por estar se metendo tanto na vida dos amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez
FanfictionCom o fim do famoso programa, Carly, Sam e Freddie se veem em uma nova etapa de suas vidas, a faculdade. mesmo sem o amado webshow que costumavam fazer, eles decidiram continuar juntos, apesar de seguirem coisas diferentes. Haverá muitas emoções de...