Capítulo 9 -parte 1

221 15 0
                                    

Ao amanhecer fred acordou ao lado de sam, que ainda continuava ali. Sorriu ao perceber não ter sido um sonho, esperava que o eu te amo, baixo e suplicante que sam disse não fosse apenas criado em sua mente. Seu estômago pedia por comida, mas se recusava soltá-la e não tê-la mais uma vez em seus braços. Ele ficou ali observando ela dormir serena e linda. Pensou terem resolvido tudo e estava feliz com isso. Ele ouviu batidas, mas não na porta da sam e sim no seu quarto. Contrariado ele corre para atender. É Carly q o chama para conversarem. Fred se vestiu rapidamente e se senta na ilha.

-toma. –carly estende uma xícara de café para o amigo sentado ao seu lado. Depois de um curto gole Carly pergunta. –o que houve ontem?

-como assim? -pergunto realmente confuso.

-você saiu como um trem bala, quando sam foi dormir.

Fred realmente, quando viu sam se retirando sabia que não poderia a oportunidade nem se importou com o resto. ele vira o seu café tentando arrumar uma desculpa.

-betty ficou chateada, fora que você não se despediu do meu namorado. Eu disse p ele que meus amigos são normais. –disse de forma conspiratória. O que fez fred sorrir. Nessa particular manha ele estava de bom humor.

-desculpa Carly é que eu.. –não sabia o q dizer, queria contar a amiga, mas sabia que sam não o perdoaria.

-fred eu não sou idiota sei que algo está acontecendo, você e sam andam muito estranhos a muito tempo, eu estive esperando vocês me contarem, já que juraram, depois do episódio do primeiro beijo, que jamais me esconderia nada.

Carly ainda lembrava desse dia. O dia q ela descobriu que o primeiro beijo de fred foi com a sam e o esconderam por bastante tempo.

-aquele dia foi louco. –deu risada lembrando.

-não mude de assunto. –carly reprovou sua atitude.

-mas nós ficamos preso nas cadeiras com as fitas bem fortes.

ria cada vez mais com a lembrança. Carly não aguentou mesmo sabendo que ele só queria mudar de assunto. Carly se apoio em seu ombro de tanto que ria.

Sam assim que acordou, se lembrou da noite passada e que fez o que não deveria fazer, não conseguiu ser forte o bastante. mas sua mente logo se distraiu com risadas vinda da cozinha, se vestiu de qualquer forma, só queria saber o q estava acontecendo. Viu como Carly estava com a mão no ombro de fred rindo juntos. Percebeu q Carly seria mais que perfeita para fred. Ele sempre foi apaixonado por ela e Carly é a melhor pessoa que sam conhece. E vendo os dois sentiu que eles se mereciam e seriam felizes juntos. Antes mesmo de se juntar a dupla, voltou para seu quarto mais decidida do que iria fazer.

-lembra daquela vez em que a gente.. –fred conseguiu mudar o foco da conversa, fazendo Carly lembrar das vivências deles. E de fininho se retirou. Queria desesperadamente voltar ao quarto, voltar para sam.

-bom dia. –fred a abraçou por trás depositando beijos pelo seu pescoço.

-bom dia. –sam aceitou de bom grado, sabendo que seria por pouco tempo.

-quer que eu busque café?

Mas antes que respondesse Carly bate na porta. Dessa vez na de sam.

-sam, acorda. –grita Carly.

-já estou indo.

Fred a beija intensamente, já sentindo sua falta. Ele entra no banheiro para que sam possa sair.

-que foi Carlota? -a cumprimeito na cozinha.

-bom dia. –respondi sorridente. –faz tempo q não ficamos juntas, pensei em passar o dia fazendo alguma coisa, o que acha?

Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora