Foi um momento realmente cômico, os segundos em que Charlie ficou em choque me olhando com a maior indignação.
A ruiva de lábios vermelhos acreditava fielmente que era a única qualificada para uma missão como esta.
Por ter feito alguns serviços como espiã ela passou bastante tempo se gabando para a equipe que John a escolheria.Ela só havia se esquecido de que, na competição imaginária que ela havia criado eu era a vencedora no quesito trabalho disfarçado.
Quase todos ali me parabenizaram, mesmo não estando tão felizes por não serem o escolhido nós tínhamos uma educação impecável demais, mas alguns de meus colegas realmente ficaram animados com aquilo; Luke um dos mais novos me abraçou com uma animação à mais.
_Estava torcendo por você, vai lá e arrasa Call - sussurrou em meu ouvido rindo. O menino de pele negra e olhos escuros como a noite foi meu primeiro recutra quando passei para o nível III. Mesmo depois de aprovado ele ainda via em mim uma mentora e também um exemplo.
Ele era uma pessoa peculiar, sempre positivo e animado além de ser um poço de gentileza, parecia ser o ser humano mais doce do mundo, até você o ver torturar alguém... o garoto conseguiu assustar a todos principalmente eu._Obrigada - pisquei assim que nos soltamos, sua animação era muito contagiante e por um segundo eu estava realmente muito alegre.
Por um segundo.Enquanto todos os agentes saiam ela estava lá parada no meio de alguns agentes com os olhos em chamas estava Charlie me encarando com um pequeno sorriso arrogante nos lábios.
Meu instinto acionou o pequeno alarme em minha cabeça, algo me diz que Charlie seria um problema em potencial nos próximos meses.
***
Depois de mais um tempo gasto com falatórias da parte de Kellan White com John eu já estava mais que ansiosa para saber qual era o plano elaborado e também de saco cheio da voz irritante do velho rindo de modo repugnante.
_Pois bem.. - disse o mexicano se levantado e caminhando com dificuldade até estar próximo o suficiente para olhar bem em meus olhos - Espero que você seja mesmo tudo o que Hoover falou menina... Porquê estarei de olho em você.
_Garanto que quando isso acabar não me chamará mais de menina - sorri com ímpeto, o velho Kellan riu alto como se acabasse de ouvir a melhor piada do mundo.
_Sua presunção é fascinante. - soltou no fim com uma voz profunda, como se soubesse tudo o que iria acontecer.Logo em seguida voltou a seguir seu caminho ainda rindo e balançando a cabeça negativamente.
A porta foi fecha por um dos capangas deixando-me a sós com John.
_Presunção? - questionei ainda olhando sanguinária para a porta fechada - Quem esse velho pensa que é?
_Não ligue para o que esse idiota diz - a voz grave de John me trouxe de volta a realidade. Olhei para ele que mantinha a concentração em algo no laptop à sua frente.
Sentei pegando uma das muitas pastas abertas;
Haviam várias fotos nela, fotos de uma mulher de bela aparência vestida como uma Kardashian.
Em algumas das fotos ela estava com um homem de uns cinquenta anos, uma moça de traços semelhantes aos seus e um rapaz de pele bronzeada e cabelos castanhos que me pareceu familiar._Eu achava que Khalid era um homem - digo ironicamente, já que todas as fotos naquela pasta só tinham em comum a mulher de cabelos dourados.
Hoover passou rapidamente os olhos nas imagens que observava, voltando a dar atenção para o maltido computador.
_Ah, sim. Essa é Naya Powell, esposa do Khalid e sua futura sogrinha.Sogrinha??
Será o que vem por ai..?Votem ✨
Veh🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY KYLL - H.S - HIATUS
FanfictionUma mulher com um passado não superado e um amor perdido. Um homem com um passado misterioso e uma grande camada de arrogância e apatia. Duas figuras de certa forma diferentes, amarradas por uma missão. Será que o passado poderá ajudá-los nessa un...