John ficou muito alegre com a rapidez que descobrir essa primeira nova informação. Liguei para ele assim que terminei de falar com Mady e contei exatamente tudo, ele ficou de início muito pasmo com a rapidez de tempo que levei para descobrir, logo a surpresa deu lugar a alegria e orgulho da boa agente que eu sou.
Como um tipo de agrado ele me elogiou, o que de fato foi muito agradável. Mas isso não durou muito pois no instante seguinte começou a explicar o novo passo e como eu deveria agir.Mesmo sendo ainda uma pequena vitória me dei ao luxo de comemorar, duvido que alguém teria descoberto tão rápido quanto eu.
Aproveitei que já estava no centro para repor o estoque de bebidas do apartamento e também comprar coisas para comer, porque incrivelmente alguém teve a brilhante ideia de encher um armário de bebidas mas não pensou em comprar comida para o novo morador.
Estacionei o carro na garagem do prédio, já era bem tarde e o porteiro não era o mesmo senhorzinho gentil de mais cedo, esse nem se deu ao trabalho de olhar para mim que estava carregada de sacolas nos braços que estavam quase os amputando fora.
Parei em frente à porta procurando minhas chaves e jogei todas as sacolas no chão. Um dos meus vizinhos estava saindo no exato momento e me olhou como se fosse uma estúpida, com toda certeza pensou que eu era burra por estar me dando o trabalho de comprar coisas sendo que existe funcionários para isso, típico.Entrei no apartamento parcialmente escuro, caminhei até a cozinha e coloquei as sacolas no balcão mas antes que pudesse pensar em fazer mais alguma coisa uma arma foi engatilhada atrás de mim.
_É bom você ficar bem quietinha ou juro que não vai ter nem tempo de se explicar - a voz grave preencheu o lugar. Senti o cano frio da arma no meio das minhas costas, comecei a pensar rapidamente em um dos métodos de alto defesa, lembrei-me de um mas era muito arriscado. Minha mente rodava rapidamente calculando os riscos do que eu estava prestes a fazer e no instante seguinte jogei a arma para longe.
Uma luta corporal começou entre mim e o ser que havia invadido meu apartamento, sua força era muito maior que a minha mas seu preparo básico foi um ponto a meu favor. Acertei um bom gancho de direita fazendo ele cambalear o suficiente para pegar o punhal em minha bota, mas o cara também parecia ter essa carta na manga. Agora estávamos os dois com facas no pescoço encarando a silhueta um do outro._Quem é você? - perguntamos em uníssono. Queria rolar os olhos com essa cena patética de filmes mas aquele não era um bom momento.
_Olha só, é melhor você ir abrindo o bico porque não estou afim de passar o resto dessa noite brincado de 007. Quem mandou você? - Minha voz agora era firme._Me mandou..? Você acabou de invadir meu apartamento e EU que fui mandado? - O tom alterado me confundiu. Ele parecia falar verdadeiramente perplexo, não podia julgar ser verdade pois só via vagamente o branco de seus olhos.
Mantive o olhar fixo nele e recomeçei uma linha de raciocínio, ele poderia ser só um psicótico ou maluco que havia descoberto sobre a Murder e agora queria vingança. Isso aconteceu algumas vezes logo que Mady e eu nos mudamos, na primeira casa onde a segurança não era tão boa, ai tivemos que procurar um lugar mais seguro e também mais luxuoso, foi uma ideia da equipe de segurança; ninguém iria procurar por nós em mansões luxuosas.
Voltando ao confronto que estava acontecendo fora da minha cabecinha estranha, enquanto me perdia em meus próprios pensamentos lembrei de algo parecido com isso que estava acontecendo. Eu poderia me livrar do metal afiado em minha garganta mas também perderia a minha e só poderia utilizar dos meus treinamentos corporais, e nisso eu me garantia._Ok. Eu vim... - comecei a enrolar o idiota na minha frente que deu a vacilação com a qual contava. Cortei seu dedo e sua mão bateu na minha mando para longe nossas facas.
Acertei um direto em seu rosto o fazendo cair, rolamos pelo chão trocando mais socos.
_Sua vadiazinha, pensa que vai conseguir me vencer com esses golpes comuns...? - Deu um risinho debochado.
_Na verdade não - acertei suas pernas invertendo nossas posições e prendendo-o no chão. - Mas com os surpresas sim._Quem mandou você? - Apertei seu pescoço com minhas unhas, normalmente eu as odiava mas agora estava agradecendo não ter as cortado. - Fale de uma vez ou vou perder a pouca paciência que tenho e descubro por contra própria.
_Se eu não contar vai fazer o que? Contando ou não você vai me matar e meu tio vai matar você, então quem escolhe é você. - sua indiferença não passava de finguimento, por dentro ele estava tremendo de medo, eu podia sentir seu cheiro.
_Oh! E quem é seu querido titio? - embarquei em seu teatro fingindo preocupação. Seu riso realmente despreocupado me surpreendeu.
_Kellan White, o chefão do México e do sudeste estadunidense.Ok. Por essa eu não estava esperando.
Fiquei atônita com a nova informação. Se ele era realmente sobrinho do Kellan o que diabos estava fazendo em meu apartament...
_Só pode ser brincadeira! - exclamei com raiva. O homem gemeu quando apertei mais seu pescoço.Levantei rindo histéricamente. Aquilo não podia está acontecendo de verdade, eu não acredito que John me faria dividir apartamento com a porra da minha babá.
Procurei o interruptor acendendo as luzes com força. Bati as mãos na parede querendo na verdade poder matar o velho desgraçado do White.
_Você é o vigilante do Kellan? Ótimo! Eu sou a pessoa que vai ser vigiada. - Apertei minhas mãos tentando engolir toda a fúria que estava sentido. Como se já não bastasse ter que ser vigiada teria que lidar com minha babar. - Prazer, Callie Kyll.
Virei-me para cumprimentar meu novo parceiro e quase tive uma parada cardíaca, ou talvez meu coração realmente tenha parado de bater naquele minuto._Você?!
Oiii guys
Depois de um bom tempo sem atualizar isso aqui eu encontrei o capítulo perdido, desculpem pela demora é que não queria ter que reescrever tudo e também eu nem lembraria.Votem✨
Veh🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY KYLL - H.S - HIATUS
FanfictionUma mulher com um passado não superado e um amor perdido. Um homem com um passado misterioso e uma grande camada de arrogância e apatia. Duas figuras de certa forma diferentes, amarradas por uma missão. Será que o passado poderá ajudá-los nessa un...