7 - Summer como um ensolarado dia na praia

55 14 51
                                    


  A noite nunca me pareceu tão sombria quanto hoje.
Sentada no chão frio da cozinha rodiada de todas as bebidas que encontrei nos armários, eu estava em um profundo estado de torpor.

Enquanto meu corpo só reagia para levar mais bebida à minha boca minha mente estava enfrentando uma tempestade tenebrosa. Callie Kyll estava em uma luta injusta contra a demoníaca Summer.
Eu não poderia lutar contra a garota para sempre, porque apesar de odia-lá foi ela a versão minha que realmente conheceu a mais verdadeira alegria...

"Summer, eu escolhi esse nome porque quando te vi pela primeira vez me lembrei de um ensolarado dia na praia. - Colocou a mão em meu rosto, seus longos dedos cobriam quase que completamente meu rosto, o olhar cheio de ternura enchia meu coração do mais puro amor - Por que você tem uma pele bronzeada como a de um praiano e seus cabelos são ondulados como o mar, além do cheirinho de maresia que provinha de você naquele dia. - apertou a ponta do meu nariz enquanto eu ria alegrimente"

Lembranças como essa eram o que pesavam na minha balança de emoções. Os meus melhores dias de alegria foi vivido por uma EU que havia enterrado mas que não queria permanecer morta. Summer foi de longe a minha mais pura parte quando eu era só uma doce criança, mas aquela pureza há muito não existia.

Encarei a pequena cicatriz em meu antebraço sentido meu peito transbordar de amargura. Enquanto as boas lembranças tentavam preencher minha mente e vencer a batalha, aquela pequena marca em minha pele era como um ferrete em brasas marcado em minha alma a obscuridade que me fazia odiar a pequena garota.

"Você é um demônio! - O medo no olhar dele não conseguia ultrapassar a camada de dor e ódio que eu sentia naquele momento - Vá em frente! Eu não vou me rebaixar e pedir sua compaixão, porque eu não sinto nenhum remorso por isso. Eu fiz o que fiz e faria de novo, aquele verme fez por merecer.

Se já estava consumida pelo ódio, quando ele desferiu aquelas palavras eu fiquei cega e tomada de uma animalesca fúria que ninguém seria capaz de controlar.
Quando dei novamente por mim eu estava coberta do sangue torpe daquele que me tornou esse ser horrendo que eu via refletido no espelho. "

Naquele dia matei todos que me trouxeram sofrimento, incluindo eu. Deixei a doce e a repugnante Summer naquela casa em chamas e dali em diante me tornei Callie, mas o fantasma do passado não me deixou em paz mesmo assim. Durante todos esses anos eu a ignorei, agora teria que encara-la de frente.

Levantei percorrendo com dificuldade o corredor, que agora parecia sem fim, adentrei novamente o banheiro recolhendo a pasta do chão. Segui meus olhos pelo espelho enfrentado a garotinha presa neles, em certa parte ela ainda fazia parte de mim eu só não queria assumir porquê temia não controlar seus impulsos e ímpetos demoníacos.

Eu gostava da Summer pura e doce, da garota que só espalhava amor e empatia, mas temia o seu outro lado, o seu abismo de obscuridade que me dominou por tempos.

Mas John estava certo, se eu quiser ser forte, imponente, eu terei que saber lidar com todos os meus Eu's. Mesmo aqueles que que eu repudiava.

Horas depois

Quando eu tranquei Summer no fundo do poço tive que me desfazer dela toda e não só do que não gostava. Como não queria ter que lidar com as más lembranças eu abri mão das boas também.
Agora eu, Callie Kyll teria que encotrar um modo de manter Summer no controle e lidar com todas as suas recordações sem me deixar levar.

Olhei para o aparelho em minhas mãos, haviam várias ligações de John e mensagens de Mady. Eu passei as últimas 14 horas evitando todos, não podia pausar um embate ao vivo e não usaria de falsa aparências com os únicos em quem confio, por isso não havia respondido nenhum deles até agora.

As mensagens de Mady variavam entre perguntas sobre como era Seattle e minha nova vida ou falando sobre como foi a noite passada com Evans. Respondi suas perguntas com o humor leve que estava agora, as coisas não pareciam impossíveis olhando desse novo ângulo.

Demorei um pouco mais para retornar as ligações de Hoover. Eu queria ter certeza que estava pronta para encarar Summer e essa missão ao mesmo tempo antes de ligar para ele.

"Minha menininha, você é muito forte e corajosa. Você pode tudo o que quiser desde que esteja realmente disposta - a voz amável e o brilho em seus olhos mostravam a crença que ele tinha em mim, sua palavras de motivação eram genuínas. - Não desista, enfrente os seus medos de cabeça erguida como eu sei que você é capaz. "

  _Alô - a voz espontânea soou do outro lado da linha.
  _Estou pronta.

Oioi
O que estão achando??
Quem são esses personagens mistériosos??
Não esqueçam de votar e comentar muito ✨
Veh🌻

LADY KYLL - H.S - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora