10- discussões, supresas e decepções.

61 13 52
                                    


  _VOCÊ NÃO PODEIRA PELO MENOS TER ME AVISADO QUE EU TERIA QUE DIVIDIR A PORRA DO APARTAMENTO.. NÃO! DA MISSÃO!? QUAL ERA A DIFICULDADE DE DIZER "OLHA ELE NÃO VAI SER SÓ UM VIGILANTE,  VOCÊS VÃO TRABALHAR DIRETAMENTE."?

Mal se passava das sete da manhã  enquanto eu discutia com John pelo telefone.

As últimas seis horas foram uma enorme pilha de discussões, supresas e decepções como tudo desde o momento em que pisei aqui.

Seis horas antes

  _Você?!

Naquele momento eu parei, o mundo parecia ter parado também. Ali, passando as mãos no pescoço estava a última pessoa que eu imaginei ver.

Sua elegância havia sumido naquelas roupas comuns, seu jeito enigmático e o sorriso lascivo davam lugar a uma expressão confusa e enfurecida. Pouco naquele homem à minha frente se parecia com Mystery além de sua fisionomia.

  _Então foi por isso que se aproximou de mim naquela noite? É, com toda certeza Mystery é o melhor apelido para alguém que não pode ser reconhecido. - cuspi as palavras querendo que elas o atingisse como punhais. Mystery me olhava incrédulo, seu cérebro lento não havia assimilado ainda o que estava acontecendo.

  _Kat? - O vinco em sua testa conseguia me enfurecer mais, ele todo estava conseguindo isso. - Você é Callie Kyll?
  _Não se faça de desistendido, isso não cola mais.

  _Do que você está falando? Eu nem sabia quem era você! - rebateu. As belas íris verdes brilhavam com raiva e confusão dançando juntas em meio as chamas.
  _Ah tá. Claro, claro, claro... Você se aproximou de mim, em meio a uma balada cheia de garotas mais animadas e famosas porque eu sou... - parei tentando relembrar suas exatas palavras - Ah! Uma exceção.  Até porque pedir Black Russian em uma balada que tenha isso no menu é ser refinada, diferente.

Eu não sabia exatamente porque estava com tanta raiva disso mas eu estava transbordando de remorso. Quer dizer, eu estava com muita raiva por vários fatores mas um deles era esse.

  _Para mim é! - Sua voz ficou mais grave mas ele não estava magoado, não. Ele só estava irritado por conta da briga de cinco minutos atrás. - Você parecia uma exceção em meio a uma balada cheia de gente se divertindo, uma mulher vestida altamente sexy sentada na copa do bar sozinha. A escolha perfeita para uma noite animada sem ter que lidar com pessoas egocêntricas.

Um soco no estômago, foi isso que aquelas palavras representaram para mim.

Eu tinha criado na minha mente um homem galanteador, elegante e até um pouco carinhoso mas eu estava errada. Da minha ficção a única verdade era sua beleza, por que de resto tudo era farsa.

Imaginei-me com aquele rapaz, com Mystery em um futuro que nunca existiria. Aquele cara era um sonho que eu queria manter no pedestal, mas meu tapete imaginário foi puxado e eu cai em um abismo onde Mystery não passava de uma ilusão, como todos aqueles caras que eu conheci. Ele não era diferente, minha intuição me enganou.

Respirei fundo mantendo um controle que eu nem sabia ter.
  _Agora que eu já sei que você é um babaca, estúpido e farsante me dê pelo menos a graça de ser cordial e me diga qual o seu nome?
A expressão mortífera em sua bela cútis não era o bastante para eu deixar a raiva vencer minha elegância.
  _Harry Styles, para você só Styles. - A mão estendida esperando por um aperto permaneceu assim.

  _Então senhor Styles - dei uma entonação à mais para a última palavra apenas por deboche. - agora estamos formalmente apresentados. Seu querido titio confiou em você para supervisionar minha missão e meu chefe confiou em meu profissionalismo, espero que você saiba ser algo além de um idiota para que possamos pelo menos nos suportar.

  _Você se acha muito superior. Acha que o mundo gira em torno de você! Acredita mesmo que eu fui para San Diego, gastar uma noite com você porque meu tio mandou? Bem que eu queria que fosse, assim seria menos dramático tudo isso. - Styles se aproximou de mim a curtos passos, sua voz era profunda, obscura. Sentia sua respiração em minha pele, rápida e forte, seus glóbulos verdes olhando diretamente nos meus refletiam os meu sentimentos.
 
Sua mão segurou meu maxilar com muita força.
  _Já que é tão profissional haja como uma e para de me insultar pela sua desilusão de uma imagem que criou de mim.
O aperto em meu rosto doia muito, protestei para que me soltasse mas ele não me ouviu por bem. Soquei sua barriga me soltando, não consegui controlar mais e uma nova luta começou; eu queria mata-lo e fingir que nada disso aconteceu e nunca havia revisto o moreno misterioso daquela noite incrível.

Por minhas veias corriam a fúria, minha mente agora uma zona de conflito trouxe a tona novamente aquela maldita lembrança que se mistura a realidade, minhas ações selvagens.
Parei abruptamente de socar Styles, mesmo ele merecendo, tentei reorganizar minhas ideias e voltar ao normal.

O rapaz de traços forsomos estava cheio de machucados, seus olhos mostravam um certo horror por mim mas era bem escondido com a arrogância.

  _Me-me des... - deixei as palavras morrem, eu não iria me desculpar por perder o controle com um babaca. - Agora podemos manter o profissionalismo. Boa noite.
 
 
Corri para meu quarto com medo, eu não estava com medo de Styles. Estava com medo do monstro que havia libertado.

Seis horas depois

Acordei sentido minha cabeça explodir, não lembrava de ter bebido tanto ontem a noite. Não lembrava de muita coisa de ontem a noite na real.

Meu corpo todo doia, meus olhos pesavam e haviam várias marcas em meus braços e pernas. Tomei um banho bem gelado enquanto tentava lembrar o que havia acontecido ontem.

Uma briga, isso eu tinha certeza, mas quando relembrei tudo o que houve senti como se fosse morrer. Minha cabeça doia, meu coração acelerou e perdi o controle sobre meu corpo me afogando na água fria da banheira.

Harry, eu quase matei uma pessoa pelos motivos errados. Quase matei um homem por não conseguir controlar o nível de ira que emana de mim, quase matei uma pessoa porque meu autocontrole não foi suficiente.

Abri meus olhos vendo a água sobre meu rosto se transformando em uma tela sangrenta. Tudo o que aconteceu ontem me foi mostrado.

Novamente meus sentimentos mudaram, se a um instante eu sentia pavor pelo monstro em mim, agora eu emanava raiva como um corpo em combustão.

John havia mentindo. Ele me disse que Styles seria só um vigilante e agora o homem de cabelos ondulados estava no quarto ao lado esperando novas ordens.
Eu me sentia de certa forma traída, porque não me dizer a verdade? Porque não confiar em mim já que sou sua aliada?
Eu iria tirar essas dúvidas diretamente da fonte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LADY KYLL - H.S - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora