_Como é que é!? - elevei minha voz.
Levantei o olhar para John que nem teve a decência de me encarar, não preparando no jeito alarmado que fiquei. A indiferença dele me deixou ainda mais sobressaltada.
_John eu não posso me infiltrar no meio de uma família, você sabe que é muito arriscado.
Ainda mais em uma família de um narcotraficante!! Eles devem ser todos paranóicos. Sabe que eu trabalho sempre diretamente, na empresa nada de envolvimento emocional. É muito arriscado!!A gargalhada alta soou por todo o recinto, John ria descontraído. Franzi o cenho confusa com sua reação a minha pergunta muito séria.
_Callie, Callie.. - Seu olhos encaravam os meus profundamente agora, suas pupilas eram em um castanho claro mais ainda assim podiam ser muito hipnotizantes.
-você acha mesmo que eu te colocaria em algo que não soubesse que está preparada?Balancei a cabeça rapidamente.
_Não.John Hoover poderia parecer muitas coisas para muitas pessoas, mas ele nunca me tratou como tratava os outros.
Eu sempre fui uma garota impetuosa e ele sempre esteve ao meu lado para me aconselhar no que era melhor a se fazer._ Ótimo. - sorriu voltando a pose anterior agora lendo algumas folhas. - Mas a família Powell não sabe dos outros serviços do patriarca. Eles acreditam que ele é apenas um grande empresário dono de muitas empresas.
Retomei a calma enquanto olhava mais uma das pastas de fotos. O tal Khalid era um homem muito bonito, para alguém que deveria ter seus mais de sessenta ele ainda estava inteiro. Sua pele bem bronzeada combinava com os belos olhos castanhos esverdeados, sua barba carrega de pelos brancos entregava a idade que não era vista no rosto bem conservado.
_Khalid mantém o filho e herdeiro dos negócios longe de tudo assim como a filha e a mulher.
Entregou-me duas fotos separadas, uma da moça de longos cabelos dourados e do rapaz de uma beleza familiar. Na verdade toda a família pareciam modelos.
Dei uma risadinha interna pesando que talvez o ódio do Kellan era porquê Powell é um homem muito bonito e muito sortudo._Richard Powell, o filho primogênito e a chave para sua entrada na família.
Olhei bem para a foto ainda procurando o que tornava aquele rosto tão familiar mas minha mente parecia não estar a fim de lembrar.John terminou sua explicação que não foi algo muito informativo, ele me explicou o básico já que o resto seria passado ao longo da missão.
Já me preparava para ir embora, muito confiante acima de tudo, quando John recomeçou a falar._Só que o White fez uma exigência.. - A oscilação em sua voz era nítida, seu tom de calma era muito intenso intenso me deixando desconfiada.
_O que ele quer? - estreitei os olhos para o homem de expressão suave, que me tranquizavam antes mesmo da resposta._Um.. vigilante.
***
_Vigilante... QUEM AQUELE VERME NOJENTO PENSA QUE EU SOU PARA MANDAR UMA BABÁ COMIGO?
Gritei socando com mais força o saco de pancadas que balançou para longe de mim estralando a corrente que o segurava.
Eu odiava trabalhar com parceiros, sempre gostei de voar sozinha nos serviços, talvez por que minha experiência com Charlie tenha sido horrível, ou porque as chances de falhas eram maiores.
Mesmo com Madyson as coisas não foram bem, nossos modos de operação são divergentes e por vezes acabavamos brigando. Por isso sempre preferi trabalhos individuais, a agente Kyll não é uma pessoa fácil._Pelo jeito a hora da coroa foi só alarme falso - Mady entrou na academia trazendo uma garrafa d'água para mim. Olhei para seu olho roxo perplexa- E pelo jeito você se meteu em uma furada, o que houve com seu olho?
_Digamos que havia um nível surpresa no combate - piscou gemendo em seguida. Coloquei a garrafa em seu olho enquanto íamos para a sala, fui a cozinha pegar o saco de gelo para desinchar a grande almôndega em seu rosto. - Mas iae, o que houve? por que esta com tanta raiva?
_Não estou com raiva.. - Mady me olhou cética, a loira me conhecia bem. - É raiva, mas tambem não é só raiva. Estou estressada que o idiota do White vai colocar uma babá no meu pé.
Explique tudo o que houve durante o dia enquanto a loira se manteve calada me encarando atenta.
_Então você vai passar meses em Seattle? - falou totalmente pasma, como era comum, os seus atos teatrais dignos de Oscar.
_Madyson Cooper. Eu acabei de falar que estou em uma missão de espionagem ao MAIOR NARCOTRAFICANTE de Washington e a única coisa que te deixou abismada é a ideia de eu ficar meses em Seattle? - falei incrédula com sua dúvida.
A garota deu um suspiro profundo balançando a cabeça com dramaticidade. Mady tinha isso, seu jeito cheio de drama, ela não era realmente sentimentalista mas agia assim para me ver revisar os olhos ou rir, afinal só eu e Julia conhecíamos isso.
_Callie, você é agente mais habilitada para uma missão como essa. Quantos caras você capturou nos últimos dois anos? Quantas missões de espionagem você fez e falhou? Nenhuma!
Não há ninguém melhor que você para isso.Sorri solene com seu discurso apertando sua mão com carinho. Nós nunca fomos do tipo melosas, apesar desse jeitão, Mady não era muito fã de contatos carinhosos assim como eu.
_Só estou preocupada com quem irá me acompanhar nas noites? - fez um biquinho triste. Bati em seu braço e rimos por um longo tempo.
Mais um para vocês ☺️
Votem✨
Veh🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY KYLL - H.S - HIATUS
FanfictionUma mulher com um passado não superado e um amor perdido. Um homem com um passado misterioso e uma grande camada de arrogância e apatia. Duas figuras de certa forma diferentes, amarradas por uma missão. Será que o passado poderá ajudá-los nessa un...