Se por fotos eles são bonitos pessoalmente parecem irreais. A família Powell era realmente algo incomparável.
Fazia uma hora que estava observando os quatro agindo como uma família muito feliz de comercial de margarina.Estávamos em um restaurante nobre bem no centro da cidade. Haviam várias pessoas por aqui, para minha sorte, além da enorme equipe de segurança de Khalid. Eu nunca vi nada assim, era como se estivéssemos falando do presidente do país. Para olhos leigos não seria perceptível mas haviam ali cerca de vinte homens, sentados em mesas, conversando do lado de fora e alguns que eram bem óbvios também. Enquanto isso a família comia em uma mesa qualquer do restaurante como em uma tarde normal.
Olhando bem era nítido o amor de Powell pela família, pelas fotos que vi dele sozinho sua expressão era sempre muito dura ou inflexível, e agora seus olhos brilhavam fazendo par ao grande sorriso estampado em seu rosto. Assim como o da família por ele.
Hoje era como um reconhecimento de área, ver os Powell mais de perto e observar traços de suas personalidades era algo muito importante para não me f*der em um futuro próximo.
Quando liguei para John ele parecia meio surpreso em receber minha ligação tão cedo, acho que ele acreditava que eu não aceitaria ser Summer. No fundo eu ainda não gostava daquilo mas quero me desafiar ao meu limite e essa seria a maneira perfeita.
Então o primeiro passo que John me deu foi esse; reconhecimento de território.A comida aqui era realmente boa, um restaurante italiano de sabores tradicionais com os melhores vinhos que poderia encotrar, a família tem bom gosto. Queria ter sentado mais próximo à eles mas ironicamente as mesas mais próximas estavam ocupadas por "empresários" em reunião, então tive que me virar com uma mesa na parte superior. Pelo menos a visão era privilegiada.
Algo nada comum me surpreendeu, Khalid e o Chefe do restaurante eram muito próximos do tipo que vai com uma maleta suspeita até a cozinha. Com toda a certeza aquela não era uma maleta cheia de documentos de escritório.
Senti meu sistema de defesa ser acionado no mesmo instante, aquele restaurante era de algum modo é parte do domínio de Powell, só me resta saber do quê.***
As estrelas brilhavam no céu naquele momento. A várias horas eu estava de tocaia nos fundos do restaurante esperando qualquer coisa que pudesse me dar uma dica do que Powell fazia ali.
Depois de um lindo almoço em família todos se retiraram e passearam por alguns minutos pela praça onde fica o restaurante. Mas o momento família feliz não durou muito, Khalid recebeu uma ligação e logo seguiu sozinho para, imagino, seu trabalho.
Então eu vi a família perfeita retomar a realidade, Nala se juntou a um grupo de garotas vestidas como vadias muito ricas e foi para uma enorme loja na praça, Richard pegou o seu ultra luxuoso carro e provavelmente foi para o cassino e minha querida sogrinha seguiu para casa afim de reunir outras mulheres fúteis como ela para falar mal de todas as possíveis opções. Não era uma tarefa tão difícil presumir essas coisas, levando em conta que eram todos ricos comuns. A rotina é a mesma só muda o sobrenome e o estado.
Khalid era o único que eu não conhecia a rotina obviamente ou não estaria aqui dentro de um carro a várias horas observando os fundos de um restaurante à espera de ter pelo menos uma pista do que ele negocia aqui.
O som do toque do celular nas caixas do carro quase me mataram do coração, havia conectado ele com esse intuito mas esqueci de baixar um pouco o volume. Atendi a chamada sabendo exatamente quem seria.
_Olá senhorita Madyson, lembrou da existência de sua amiga que está em campo inimigo - usei da mais pura ironia até em minha expressão mesmo sabendo que ela não estava vendo.
_Call me desculpa não ter te respondido nas últimas dez horas, é que eu estava na praia com o Evans. - seu tom envergonhado não me comoveu. Eu não estava realmente zangada por ela não me responder só estava estressada por está dentro desse carro em vez de aproveitar a cidade.
_Você passou as últimas DEZ HORAS na praia? - perguntei surpresa - Você não está falando no sentido literal da frase, não é?
Olhei para o celular esperando ver o rosto de Madyson agora tentando criar uma desculpa para ter ficado todo esse tempo com um cara._Sim... - aquilo soou tão baixo que se meu celular não estivesse conectado ao carro eu não teria ouvido. - Mas eu tenho uma explicação; nos estávamos inaugurando a casa nova que ele comprou aqui e fizemos uma festa muito louca.
Balancei a cabeça negativamente e olhei para o teto do carro enquanto a loira continuava a falar.
_Foi muito bom, chamamos muitas pessoas amigas dele e eu convidei Julia e alguns dos nossos colegas para se divertirem com aqueles ricos estúpidos...Parei de prestar atenção na explicação de Mady para as suas dez horas passadas com Evans quando notei um caminhão descarregando algo para o restaurante. Aquilo poderia ser só alarme falso se não fosse o fato do próprio chefe está batendo um papo com um dos caras enquanto vários barris eram descarregados em seu restaurante com a logo mariscos do mar.
Ok que tem alguns pratos com peixes ali, mas qual seria a necessidade de tantos mariscos para um restaurante especificado em massas?_Eu sabia - afirmei convicta, batendo a mão no painel do carro de empolgação. - Meu instinto nunca falha.
_Do que diabos você está falando? - A voz desorientada de Madyson me fez encarar o telefone por alguns segundos. Fiquei tão concentrada observando os homens ali que até esqueci que a loira estava falando.
_Acabei de descobrir uma pista sobre o esquema do Powell - disse observando serem descarregados mais cinco barris. Expliquei resumidamente o que estava acontecendo para Mady. - Ainda não sei o que são mas com toda certeza não são frutos do mar. Pode ser drogas, é lógico!
O cara é um narcotráficante o que eu esperava, que ele estivesse contrabandeado caragejos para um grande jantar? Ele deve usar o restaurante como um depósito, quem desconfiaria de um lugar tão chique quanto esse.
_Garota... você é muito esperta. - Madyson falou surpresa.Oioiiiii meu amores.
Depois de muita enrolação olha só nossa espiã em ação. Para um primeiro dia parece ser muito não!?
O que será que vem por aí??
Não esqueçam de votar✨
Veh🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY KYLL - H.S - HIATUS
FanfictionUma mulher com um passado não superado e um amor perdido. Um homem com um passado misterioso e uma grande camada de arrogância e apatia. Duas figuras de certa forma diferentes, amarradas por uma missão. Será que o passado poderá ajudá-los nessa un...