1 - Hora da coroa

190 27 107
                                    

_Eu realmente não entendo como você consegue... Cara isso parece ser um saco!

Solto um suspiro aborrecido escutando o bater irritante das botas.
Tento manter minha concentração em vão, sinto sua mãos em meu joelho procurarem minha total atenção.

_Diga-me que não está me interrompendo para falar besteiras de novo.

Abro meus olhos encontrando a moça sentanda a minha frente revirando os grandes olhos violetas.
Poderia se passar sentenças ou talvez milhares de anos mas eu nunca me acostumaria com a coloração nada comum daquelas íris.

_Desde quando nossas apostas se tornaram besteiras!? - seu tom dramático me deixava impaciente, essa era a marca registrada dela. - Não, eu não interrompi seu momento "reencontro da essência" por isso.
John quer você lá agora.

A mudança de seu humor quando se tratava do nosso trabalho era enorme. Mady era alguém de personalidade um tanto teatral, mas como eu disse: Mady.
Porque Madyson, a agente Madyson podia ser tão fria quanto um robô.
De certo modo eu invejava isso nela. NÃO!! Eu não sou uma Mantega derretida, até porque isso não daria certo em nosso ramo, mas eu não tinha o autocontrole de Madyson em alguns casos.

_Ele deu algum detalhe do que se trata? - indaguei em quanto caminhávamos pela enorme garagem. Esse era um dos "bônus" de trabalhar com o Murder, a vida luxuosa dos agentes. Apesar de que nem sempre foi assim para nós.

"Vocês tem que fazer por merecer" a clássica frase que nos diziam todos os dias, quando ainda éramos só meninas.

_Não exatamente... - parei do lado da porta do Alfa Romeo olhando para a loira - Ele disse algo sobre hora da coroa ou algo assim.

***

Hora da coroa era um código entre John e eu.
John foi meu mentor e digamos que o mais perto de um pai que eu tive.

Quando ainda estava em treinamento, John me disse que eu poderia ser alguém grande, alguém da "realeza" do Murder. Ele sempre viu em mim uma grande agente e eu via nisso um futuro de poder.
Então quando eu fui admitida como agente junior criamos um código, eu queria chegar ao topo e John me queria como seu braço direito.
Daí nasceu a Hora da coroa, para momentos em que a chance de subir mais um degrau chegassem.

_Eu daria o A.R para saber o que você tanto planeja nessa sua cabecinha - sai de meus pensamentos quando Madyson cutucou minha cabeça - o que o John queria dizer com "Hora da coroa" ?

Dei de ombros fingindo não saber, pelo canto do olho vi a loira estreitar os olhos para mim. Para minha sorte o elevador se abriu antes que ela começasse seu interrogatório.

_ Até que enfim! Se vocês demorassem mais um pouco eu teria virado comida - o jeito escandaloso de Julia nos recebeu assim que entramos.
Ela era a assistente de John e a pessoa mais excêntrica que já vi.
Acho que isso se deve ao fato de (a) ter que lidar com os clientes, que na maioria das vezes eram completos babacas sanguinários ou malucos animalescos, e (b) ter que lidar com o humor de John Hoover - o que, na minha opinião, deveria ser um inferno.

_Bom dia pra você também Julia - dou um sorriso falsamente caloroso para a moça aturdida.

_Tá, tá. Agora entre ai - fui empurrada por entre as grandes portas da sala de reuniões.

Tentei protestar pelo modo como fui jogada no meio dos leões sem um aviso prévio.
Respirei fundo e retomei a postura que há muito mostrava aos meus companheiros. Era hora de mostrar a brava e imponente agente Kyll.

_ Boa tarde senhores, desculpem-me pelo atraso o trânsito está uma loucura - toda a minha cordialidade foi posta para fora naquele momento. Como Julia, eu também não queria virar comida desses malucos.

_Senhor White essa é a senhorita Kyll - John me apresentou ao homem sentado do outro lado da grande mesa. Fiz uma mini reverência para o velho.
O homem parecia ter saído de um filme de ação antigo, parecia um mafioso mexicano dos anos 80. Usava uma camiseta florida com dois botões abertos que mostravam o grosso cordão de puro ouro e uma espécie de bigode que se unia as costelas. Realmente horrível.

Sentei-me do lado oposto ao Pablo Escobar versão mexicano maluco.

_Como estava explicando, temos o planejamento e a equipe perfeita. Nossa organização é a mais segura e poderosa que o senhor poderia querer comandando qualquer que seja o serviço.. - Hoover falava amplamente e com confiança.

O velho White remexeu-se na cadeira entediado, acho que essa não era sua primeira vez ouvindo aquilo.
O que não me surpreenderia já que todas vezes que alguém de alto poder resolve nos contatar John usa seu discurso diplomático. Não importa se era a primeira ou a décima vez que estivesse procurando nosso serviço, sempre teria que ouvir esse discurso.

_ Então Senhor Kellan, qual o tipo de serviço que o senhor deseja? - perguntou diretamente ao velho.

_Espionagem.
Eu quero seu melhor agente como espião. Quero que descubram todo o funcionamento do esquema do Powell. - falou com dificuldade o homem, que agora eu tinha certeza ser mexicano.

Aqui vamos nós
Espero que gostem
Veh🌻

LADY KYLL - H.S - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora