CAPÍTULO 02

105 11 18
                                    

Averil Grace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Averil Grace

13 de Julho de 2015. Studio em Dublin

― Tomada 27. Todos em seus lugares. Luz, câmera e.... Ação!

Jane, eu preciso te contar um segredo.

Um segredo?

Eu... Eu sou casado. Vim para Dublin apenas para uma reunião e....

Você... Você é casado? Coloquei a mão em meu peito mostrando estar totalmente abalada com a revelação do meu amado.

Sim. Eu sou casado há dez anos. Sou gerente de uma empresa importante em Pittsburgh.

Dez anos Sussurrei Como você pode fazer isso comigo? E a sua esposa? Como acha que ela vai ficar quando descobrir que foi traída?

Ela não vai descobrir, Jane. Ele falou friamente. E parecia tão real. Ele realmente é um bom ator. Ou eu sou uma péssima atriz e estou misturando as coisas.

Então...

O que tivemos foi coisa de uma noite. Ele falou rudemente e me enrolei nos lençóis tampando meu corpo, como dizia o script. Levantei e afastei dele que ainda estava deitado na cama.

Você vai me deixar é isso? Felix eu... Então eu travei, não consegui dizer as palavras do roteiro. Elas pareciam tão verdadeiras. Senti um arrepio até na minha espinha. Abri a boca diversas vezes mas nada saía. Eu me sentia tão tola.

Corta! ― Meu diretor falou pela vigésima sétima vez a mesma coisa. ― Qual é o seu problema, Averil? Apenas três palavras para acabar a cena e você não consegue dizer elas?

― Desculpe. Eu vou conseguir dessa vez. ― Falei com firmeza e o diretor relaxou sentando em sua cadeira e falando alguma coisa com os assistentes que anotavam concordando com a cabeça, como se o maldito diretor tivesse lhes contado a maior afirmação do mundo e eles não pudessem contrariar o mesmo.

― Três palavras, Averil. ― Ouvi Jeremy dizer enquanto voltava a sua posição e eu a minha. Todos já estão fartos de repetir a mesma cena, deveríamos ter terminado isso há três horas atrás, se eu tivesse acertado a maldita cena de primeira, o que claramente não aconteceu. DROGA.

― Vamos começar a partir do ''Ela não vai descobrir nada, Jane'' ― Assentimos e então todas as luzes diminuíram exceto a do cenário.

Ela não vai descobrir, Jane. ― Ele falou friamente.

Então...

O que tivemos foi coisa de uma noite. Ele falou rudemente e me enrolei nos lençóis tampando meu corpo. Levantei e afastei dele que ainda estava deitado na cama.

Contos de Amor: Behind the Scenes [COMPLETO✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora