O despertar

286 16 0
                                    

Michael acorda em um laboratório ele esta amarado e muito fraco para se levantar ele ouve um som de pasos se aproximando ele fecha os olhos e escuta a conversa entre dois laicans .

- Pegaram a Selene?
- Não senhor ela matou todos os laicans só nós escapamos.
- E a filha dela algum sinal de Eve?
- Não ela desapareceu ninguém tem visto ela.
- Senhor o que vamos fazer com o híbrido agora que Marius está morto?
- Vamos continuar coletando seu sangue acho que já dá para coletar sangue preda ele vamos ser rápidos ele não pode acordar.

Michael prendeu a respiração o laican abriu a jaula soltou as correntes das mãos de Michael
E o amarou de cabeça para baixo quando ele se aproximou para cortar a veia de seu pescoço Michael pega a faca de sua mão e com um rápido movimento pega a faca e corta a corrente Michael fica em pé pula em cima do laican mordendo seu pescoço bebendo seu sangue ele recupera um pouco de forsa ele percebe que está nu, veste rapidamente as roupas do laican que já está caído morto, Michael corre dessesperado sem pensar até uma floresta, porque lembrou dos conselhos de Selene de que a floresta é o melhor lugar para se esconder porque disfarça os cheiros e decha mas difícil de um laican seguir o rastro, quando ver Michael ouve um uivo de laican por perto e um choro ele rapidamente corre em direção ao barulho quando ele chega ...

Anjos da noite o retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora