Lucian🐺

64 4 0
                                    

Depois da noite de amor de Celene e Michael ela acordou e saiu da cama se vestiu e por um momento ela olhou para Michael seu primeiro amor e lembrou de quando o conheceu e que ele não fazia ideia de o que estáva acontecendo ela deu um pequeno ar de riso e saiu do quarto fechando a porta.

Na sala Lucian e Eve esperavam Selene para conversarem Celene não deu uma boa impressão em Lucian e nem e Eve.

Chegando na sala Lucian vê Celene e diz.

- Bom dia sogrinha!

- Me chame de Celene! Bom dia Filha.

- Oi mãe.

Celene se centou do lado do casal e falou.

- Algum de vocês vai esplicar tudo que aconteceu agora estou mas tranquila, Eve olhou para Celene e começou a falar.

- Primeiro quero dizer que eu não te abandonei por ser má mãe e sim pra te proteger, e voltando ao assunto de como conheci Lucian, eu estava lutando com muitos laicans já estava esalta muito machucada Lucian apareceu e me salvou ele matou todos os laicans e me carregou é a última coisa que lembro depois desmaiei e acordei em uma cama estáva assustada Lucian apareceu e me contou como tudo aconteceu eu me apaixonei nós seguimos juntos fizemos aquele esconderijo que você destruiu... Selene interrompe.

- A última vez que te vi era uma garota de 15 anos se passaram muitos anos e você parece ter uns 20 anos como isso é pocivel?

- Eu parei de envelhecer a um tempo acho que não vou mudar mas isso é bom nunca vou morrer.

- E você Lucian o que tem a dizer.

- Eu me apaixonei por sua filha e por incrível que pareça eu não te odeio Celene eu estou agradecido por ter matado o desgraçado do Victor eu sempre odiei ele por ter, matado Sônia mas superei e acho que ela está feliz por eu ter achado alguém, dado a volta por cima e tentando acabar com a richa entre as espécies mas graças a você Celene tudo foi por sangue abaixo vocês mataram todos nem se precuparam em ouvir só mataram todos...

Eles são interrompidos por um garda ...

- Teve um ataque laican eram cinco só achamos 4 corpos achamos que um fugiu.

- Mas de 200 vampiros que deixaram um laican escapar são um bando de incompetentes!

- Achamos que tem mas deles emvestigamos e descobrimos que Marius tinha um filho Reizer já matamos vários laicans e todos tinham uma marca em forma de R achamos que o filho de Marius quer vingança o que devemos fazer.

- Vamos montar pratulha e achar o esconderijo atacar e matar todos inclusive esse tal de Reizer.

Em quanto isso no esconderijo de Reizer...

Anjos da noite o retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora