Michael chega e vê três laicans ameaçando uma vampira que aparentava ter uns 18 anos que estava protegendo uma menina laican sem pensar duas vezes Michael arranca o coração de um laican, do outro ele arranca a cabeça e do último ele apenas da um aranhão na cara do laican que cai Morto ele anda até a mulher que pega uma arma e atira em Michael uma vez e pergunta.
- Quem é você veio me capiturar quem te enviou!!!?
Michael levanta com a mão em cima do ferimento do tiro que logo cicatriza completamente.
- Eu não fui enviado estou fugindo meu nome é Michael Corvin.
- Michael Corvin o híbrido?
Michael fica relutante de responder a mulher já tinha atirado uma vez mas olha para os olhos dela e vê algo de familhar e responde.
- Sim sou o híbrido.A mulher fica em choque e fala.
- Mas todos acham que você morreu Marius te matou!
- Ele não me matou ele tirava meu sangue e me mantia preso para continuar tirando meu sangue eu ficava desmaiado e sempre que viam que eu estava acordando eles retiravam mas sangue mas eu acordei hoje e consegui fugir.
- Venha tenho um lugar para a gente se esconder.
Quando ver aparece um laican chamando a mulher.
- Jéssica?
- Thomás chegou atrasado se não fosse Michael a garota podia estar morta.
- Este é Michael Corvin o híbrido.
- Que ele está morto deve ser um truque não podemos confiar nele vamos matalo.
Michael se transforma sua pele fica, Azul , seus dentes afiados, seus olhos negros e suas unhas se tornam garras afiadas, assim ele prova que é o híbrido.
- Viu Thomas vamos temos que levar essa menina para o esconderijo!
- Venha Senhor Corvin !
Michael fica com dúvidas de ir mas não tem nada a perder então ele seque a mulher que está com a menina laican no colo, todos entram no carro que vai até uma biblioteca que o laican destranca a porta depois que todos entram ele tranca a porta de novo.
- O que a gente veio fazer aqui?
Michael pergunta.- Essa é a entrada para o nosso esconderijo você conta 5 livros depois da porta pucha o livro vermelho...
Depois que Eve puchou o livro um painel se abril ela falou
- A senha é : 967190.
- Meio complicada .
- Você se acostuma vamos está amanhecendo.
Um corredor se abril no final dele havia uma porta Jéssica abril a porta e todos entraram, quando Michael entra ele vê uma coisa que não esperava Lucian.
- Lucian mas Crevem te matou eu vi?
- Lembra eu enjetei seu sangue em mim mas não me tornei um híbrido porque só um desendente de Corvinus tinha o sangue especial para a mistura Crevem me matou ,Alexander Corvinus levou todos os mortos para seu refúgio , Amélia, Victor, e eu, estava morto quando Marcos atacou e Alexander esplodiu tudo um de seus soldados me tirou dali demorou mas seu sangue fez efeito eu sou imune a prata me machuca mas não mata.
Então Jéssica diz:
- Michael você está fraco vou mostrar seu quarto.
Eles andaram até um corredor Jéssica abril uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos da noite o retorno
VampireEssa historia é a continuação de anjos da noite nela vai ter a volta de um personagem um amor inesperado , é o primeiro livro que escrevo com 12 anos amo a saga anjos da noite e ainda tenho esperança de ter mais filmes espero que gostem, gosto que...