Humano

50 6 5
                                    

Depois que a fortaleza dos laicans caiu Selene e Michael voltarm sozinhos para o castelo Deivid os esperava no portão Lucian tentou seguir Reizer mas desistiu Reizer era muito rápido chegando no castelo.
Devid:- cadê os vampiros?
- Os que não morreram na batalha morreram queimados .
- Cadê a Eve?
- Reizer levou ela quero falar a soz com vcs dóis!
- Por min tudo bem amor . Disse Michael.
- Eu acho melhor eu não ir . Disse Deivid .
- Deivid o que aconteceu éramos amigos ?
- Selene vc sabe que eu sempre fui apaixonado por vc e Michael ter voltado tira todas minhas chances
- Deivid agora não é hora disso temos que resgatar a Eve mas tarde nos três temos uma conversa 🤔.

Em quanto isso nos destrosos da fortaleza laican:

Um homem acorda tira os destrosos que estavam encima dele estava muito machucado sangrando e manco foi andando assustado até uma rua um carro passou e parou o motorista vendo que o homem tava muito machucado falou pra ele entrar que ia levar ele ao médico.

- Meu Deus o que aconteceu com vc entra no carro vou te levar no médico !!

O homem entrou no carro estava pingando sangue o motorista deu um pano para ele por nós feridas .

- Mas o que aconteceu com vc ?

- lobisomens vampiros .

O motorista não entendeu achou que ele estava delirando então ignorou depois de meia hora chegaram no hospital logo levaram ele pro quarto o motorista estáva esperando o médico

Médico:- vc é parente dele qual seu nome ?

- Não eu estava vindo pra cidade e encontrei ele vagando muito machucado  meu nome né Marcelo.

-  Lamento dizer que ele não vai sobreviver ele perdeu muito sangue vai morrer em breve ele está pedindo pra falar com vc .

Marcelo entra no quarto.

- Obrigado por me ajudar sei que meu fim de aproxima mas eu tenho um último pedido.

- Fale.

- Minha mãe e minha mulher foram mortas por lobisomens va até a rua que vc me achou entre na mata siga o rastro de sangue vc vai chegar a uma fortaleza caida vai ver muitos homens mortos mas não são homens são lobisomens ... O homem comesa a ter um ataque do coração e logo morre Marcelo não entendeu direito mas já que era o último pedido resolveu cumprir.

Ele foi de carro até a mata depois continuou apé até chegar aos destrosos .

- Meu Deus tenho que chamar a polícia !

Estava um cheiro muito forte de morte carne podre cinzas etc.

Marcelo ligou pra polícia achando que o prédio tinha caído  a polícia chegou no local e comesou a fazer perguntas.

Policial:quem é vc?

- Marcelo

- porque veio aqui?

- Eu resgatei um homem que estava por perto ele infelizmente morreu mas antes de morrer disse que veio daqui lobisomens vampiros acho que ele tava delirando.

O policial fica em choque sem saber o que falar então ele libera Marcelo falou pra ele não se preocupar que o prédio tinha caído Marcelo foi embora.

Depois que resgataram os corpos viram que estavam com balas de prata mordidas com a cabeça arancada não resta dúvida que eram lobisomens os policiais linpam a sujeira levam os corpos pra um especialista que confirma corpos de lobisomens e as sinzas de vampiro os policiais vão falar com o prefeito que ordena que Cacém os duas espécies mas eles não sabem a onde estão os vampiros.

De volta ao castelo dos vampiros:

Selene estava na zona de treino atirando um pouco Deivid estava caçando na floresta pra ocupar o tempo e Michael estava bebendo sangue pra se manter controlado quando ver Lucian chega no portão correndo quase pelado entra para dentro ligo Selene aparece.

- O que aconteceu Lucian?

- Segui Reizer mas ele é muito forte e rápido ele foi em direção a cidade tive que parar pra não ser visto .

- Chamem Deivid e Michael vamos a cidade agora !!

Todos se arumãoe vão pra cidade eles vão de motos porque é mas rápido por onde pasam são notados selene com sua mesma roupa preta com capa Lucian com uma jaqueta e calsa jeans, Michael com um moletom Verde escuro de capuz e calsa preta Deivid com uma camisa azul escuro e uma jaqueta e uma calça jeans eles sentem o cheiro de sangue humano per perto .

- Estão sentindo. Pergunta Selene.

- Sim é sangue tá vindo daquela direção vamos.

Eles vão em direção a uma ponte param as motos e olham pra baixo vem sangue escorrendo todos pulao lá em baixo tinha um corpo Selene se aproxima mas não tinha marcas de vampiros então dez homem saem da água miliares do exército.

- Mãos ao alto. Um deles fala ameaçando com a arma.

Selene rapidamente tira duas aramas da cintura e atira em todos que caem depois ela pega um deles pela camisa e fala já tranformada em vampira.

- Quem são vocês!

- Sabemos quem vocês são eles estão vindo a trás de vcs .

Nesse momento muitas viaturas aparecem e começam a atirar todos saem correndo para despistar os policiais correm até uma mata a onde se escondem.

- Despistamos eles? Lucian pergunta

- Acho que sim .fala Michael

- O que aconteceu eles sabem .fala Deivid.

- Devem ter achado o fortaleza laican mas alquem deve ter contado!

- temos que achar minha filha .

-  Nesse momento eles ouvem um barulho na mata parecendo passos ....

Oi espero que gostem desse capítulo 😘

Anjos da noite o retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora