No esconderijo de Reizer a mulher e a filha de Nataniel já era laican estava esperando o marido para fugirem, quando todos estavam dormindo menos os gardas Nataniel chegou na porta da cela distraiu os gardas e sua mulher pela abertura da sela quebrou o pescoço de um garda Nataniel pegou o outro e enfiou uma espada de prata em seu coração o matando, Nataniel pegou a chave e abriu a fechadura a mulher saiu com a menina no braço eles correram até a porta não foram detidos mas quando abriram a porta Reizer estava esperando ele não estava sosinho estava acompanhando de 5 laicans que encaravam Nataniel.
- Amigo ia fugir sem se despedir estou me sentindo ofendido. Falou Reizer em um ton de ironia.
- Eu só quero ir embora com minha família por favor.
- Por favor digo eu! acabem com eles!!
Os cinco laicans avançaram Nataniel, sua mulher com a menina no colo saíram correndo ainda na sua forma humana tentaram fugir mas a mulher caiu Nataniel correu para socorela mas não teve tempo atingiram sua mulher com balas de prata ele teve tempo de pegar a menina e correr até chegar perto da fortaleza dos vampiros.
Chegando lá foi capiturado.
Celene aida estava conversando com sua família esplicando como tudo aconteceu até o grada interromper a conversa.
Garda. Celene esse laican com essa criança foram capiturados o que devemos fazer?
- Matar o homem e soltar a criança.
- Espera se me matar nunca vai saber aonde Reizer se esconde!!
- O que você sabe . Celene disse.
- Eu era bem disser um escravo dele ele mantia minha mulher e minha filha em cativeiro eu as transformei ele é o ser mas impiedoso que existe, ele quer se vingar por você ter matado Marius seu pai!!
Celene olhos para o guarda e disse.
- Leve ele para meu escritório e o amarem quero interogalo, e a menina dêem comida e fiquem de vigia depois vejo o que faso com ela.
Levaram Nataniel para o escritório o amararam na cadeira com correntes de prata logo depois Celene entrou e sentou na sua frente dando um espaço e começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos da noite o retorno
VampireEssa historia é a continuação de anjos da noite nela vai ter a volta de um personagem um amor inesperado , é o primeiro livro que escrevo com 12 anos amo a saga anjos da noite e ainda tenho esperança de ter mais filmes espero que gostem, gosto que...