Quando foram escapar pela saída de emergência ela já estava bloqueada pelos vampiros tiveram uma surpresa deram de cara com Selene e Devid e mas muitos vampiros Selene e Devid estavam na frente dando a empreçao de serem os líderes do atentado quando Selene viu Michael falou.
- Sessar fogo 🔥.
- Michael é você ?
Michael não falou nada eles andaram um na direção do outro e deram um beijo intenso e verdadeiro.
Eles nem se preocuparam com a "platéia" assistindo o beijo, Devid ficou um tanto emcomodado mas ficou queto quando pararam de se beijar eles se olharam e deram um abraço, Selene estava com os olhos cheios de lágrimas todos estavam em Silêncio até Lucian falou.
- Porque vocês estão aqui ?
- Vimos um Laican entrar aqui achamos que era um esconderijo.
Lucian olhou na sala estavam todos mortos só restaram eles.
Eve estava no quarto ela saiu na porta Selene ficsou os olhos nela.
- Eve ?
- Mãe !
Era muita informação para Selene ela chamou Michael e Eve para irem com ela mas Eve disse.
- Eu não vou sem Lucian ele é meu marido.
- Lucian mas eu te vi morto você é um laican!!
- Sim eu sou e também sou o marido da sua filha.
- Pode ir com a gente mas se você nos trair eu mesma vou arrancar seu coração!
Eles saíram do esconderijo que agora estava cheio de mortos.
Eles andaram no meio de uma mata Devid não tirou os olhos de Selene olhava ela com um olhar de ciúmes ela percebeu mas só deu um olhar frio e preucupado.
Chegaram a um portão que foi aberto por Selene que não deu um piu a viagem enteira , o local era bem protejido vampiros por todos os lados, todos ohavam curiosos para o grupo.
Entraram na mansão, não foi diferente todos ohavam curiosos Michael ficou um tanto emcomodado foi para frente e pegou na mão de Selene ela continuou sem falar nada até entrarem em um quarto ela foi para frente e disse.
- Quero falar a soz com meu marido e com minha filha pode nos deixar a soz Lucian. Selene fala com uma voz de ameaça.
- O que quiser falar com eles pode falar na minha frente eu sou parte da família sogrinha!
- Eu não vou pedir de novo saia.
- Não mãe ele não vai ele tá comigo.
Selene vê se sem saída então diz.
- Desculpe a minha ignorância é que tudo isso mecheu comigo você é parte da família não me importo se é um laican eu também me apaixonei por um laican e depois de muito tempo o reincontro é muita informação pode ficar.
Devid vendo que estava sobrando falou.
- Eu vou deixar vocês a soz se precisar de mim estarei na área de treinamento.
Devid saiu, Selene pediu para todos sentarem .
- Alguém me esplica o que está acontecendo Michael achei que você estava morto cansei de te procurar!
- Calma eu vou esplicar tudo.
- Primeiro eu acordei em um lugar estava fraco com o pouco de sangue que consegui escapei encontrei Eve ela me levou até o esconderijo mas eu não sabia quem ela era só depois conversando com Lucian ele me contou que ela era Eve minha filha a gente conversou e depois vocês chegaram e mataram todos.
- Se eu solbece que você estava lá eu nunca teria matando ninguém mas temos que caçar e matar todos os lobisomem eles quase nós levaram a estinção eles não mudam!
- Mãe não fale assim eu casei com um lobisomem eu amo o Lucian e se você continuar assim eu vou embora !
- Desculpa mas eu preciso de um tempo pra processar tudo isso Michael me acompanha até o quarto ?
- É claro.
- Eve pede pro Devid mostrar um dos quartos para vocês.
- Tá eu já tô indo.
Eve saiu dechado Lucian na sala com Selene e Michael ele sem saber o que fazer ficou sentado de cabeça baixa, Selene sem dar um piu puchou Michael para o quarto trancando a porta e andando até ele.
Ela pôs as mãos no rosto do amado olhando para seus olhos verdes, ele olho nos olhos da amada que fazia anos que não via.
Michael pois as mãos no rosto de Celene e começou a beijala que retribuiu, Selene começou a tirar a camisa de Michael que devagar abria sua roupa preta que parecia a mesma de quando a conheceu estavam só de roupa íntima, Selene guiou Michael até a cama que deitou por cima dela e começou a abrir seu sutiã, depois decendo até sua calcinha que tirou com os dentes logo atacado sua vagina com a boca Selene gemia de prazer, quando estavam totalmente nus, Michael e Selene fizeram amor com uma intencidade eles se mordiam provando o sangue um do outro fizeram amor depois que terminaram, eles estavam abraçados ela olhou pra ele e disse.
- Lembra de quando nos conhecemos?
- Sim eu tinha te visto no metrô mas foi tudo tão rápido àqueles homens você começou a atirar eles tentaram me sequestrar você foi atrás de mim na minha casa o Lucian me mordeu eu não fazia ideia do que estava acontecendo estava tão assustado o Lucian pulou em cima do carro e te acertou com uma faca eu fiquei assustado quando vi seu sangue escorrendo você desmaiou perdeu a direção caímos na água eu te tirei do carro não fazia ideia do que estava acontecendo depois acordei na mancão vi aquela vampira fiquei assustado pulei a janela e fugi depois fiquei tendo alucinações fui atrás de você lembro de você contando como sua família foi morta do beijo e de você me algemar no final a história era outra Lucian me contou que foi Victor que começou a queria matando a própria filha , depois só lembro de Krevem atirando em mim depois só lembro de ter acordado , meu corpo estava se transformado eu não sabia ao serto o que era só ataquei Victor ele conseguiu me segurar achei que era meu fim até você cortar a cabeça do miserável ao meio...
Michael falou.
- E você se lembra da primeira vez que fizemos amor?
- Claro estávamos fugindo do Marcos estava amanhecendo você foi tão cuidadoso tampando a janela me tirando do carro fizemos amor àquele dia quando escureceu quando estávamos falando com Alexandre fiquei muito preucupada com você quando Marcos te tacou naquela estaca eu tinha sertesa que você tinha morrido quando você apareceu na minha frente não acreditei você foi o primeiro homem que amei quando acordei no laboratório eu estava te procurando depois descobri que tinha uma filha os laicans estavam nos caçando eu queria te achar soltei você depois de derotar os laicans eu fui te buscar mas você não estava mais la, não teria conseguido sem Devid.
- Deivid o que ele é ceu.
- Só amigo ele é filho de Amélia esse clã é dele ele me ajudou em tudo depois que enfrentamos Marius estávamos em pouco número mas agora temos guardas e estamos treinando vários vampiros nunca estivemos em tão bom número...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos da noite o retorno
VampireEssa historia é a continuação de anjos da noite nela vai ter a volta de um personagem um amor inesperado , é o primeiro livro que escrevo com 12 anos amo a saga anjos da noite e ainda tenho esperança de ter mais filmes espero que gostem, gosto que...