Selene, David, Michael e lucian estavam encina da árvore quando começam a ouvir passos.
Selene: - Silêncio estão ouvindo.
Todos ficam quetos até verem um enorme lobo se aproximando era Reizer mas não estava com Eve quando ver ele começa a virar humano ele kai no chão era hora de atacar.
Todos pulam da árvore Selene aponta pra Reizer e da um tiro depois pergunta.
- Cadê minha filha.
Reizer:- se vc me matar nunca mais vai saber onde ela tá e a pessoa que está com ela tem ordens pra matala se eu morrer.
Selene se sinte encurralada ela não pode perder sua filha denovo então vira as costas e se vão.
Nesse momento Reizer está caído pega um celular e liga pra polícia.
Policia:- quem é.
- Sou Reizer sei o que vcs procuram eles estão indo para a cidade são 4 .Reizer fala isso e desliga o telefone .
Em quanto isso o grupo conversa:
- Preciso encontrar Eve .
Devid. - sim Selene mas temos assustos mas importantes os humanos já sabem que tem vanpiros na cidade temos que ir e ficar alerta .
Selene,- Vamos .
Eles andam até a cidade parece que não tem ninguém na rua eles continuam andando até que um caro para em sua frente dece um cara que não fala nada aí ele pega uma arma e atira , ele acerta Selene que pega sua arma e atira em sua testa o homen cai.
Michael.- Selene tudo bem ?
Selene.- estou ótima um tiro nao é nada Vamos pela mata .
Selene passa pelo corpo do homem e nem percebe que ele pega um aparelho de localização e coloca em suas botas .
Aí chegarem no castelo...
Eles entramSelene temos que armar um plano .
David.- Sabemos que Reizer depois de se transformar fica fraco temos que nos aproveitar disso mas temos que descobrir a com quem e melhor a onde está Eve.
Selene.- Nataniel ele pode ajudar eu vou falar com ele em quanto isso se aprontem vamos amanhã a noite !
Oi pessoas estão gostando da história se tiverem sugestões por favor digam ,🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos da noite o retorno
VampireEssa historia é a continuação de anjos da noite nela vai ter a volta de um personagem um amor inesperado , é o primeiro livro que escrevo com 12 anos amo a saga anjos da noite e ainda tenho esperança de ter mais filmes espero que gostem, gosto que...