Celene foi falar com Deivid sobre Reizer contou o local do esconderijo e que é melhor atacarem.
- Devid já sabemos a onde esse cachorro mora vamos montar um grupo e atacar!
- Celene é perigoso demais temos poucos guerreiros os aprendizes ainda não estão prontos pra lutar e se perdemos bem agora que você recuperou sua filha não podemos ariscar mas eu te dei o poder de ser líder se quiser atacar os lobisomem vá!
- Deivid o que aconteceu você está distante não fala comigo o que tá acontecendo?
- Celene você sabe que eu sempre fui apaixonado por você , eu sei que você ama Michael e agora reencontrou sua filha, e que pra mim só sobrou amizade eu sempre soube que na sua vida seria apenas um amigo.
- Devid você é mas que um amigo é como um irmão que nunca tive sem você não sei o que teria acontecido comigo no meio da revolução você me levou pro seu esconderijo mesmo sabendo o risco que eu trazia você morreu para salvar Eve, depois me salvou quando Semira tentou me matar mas entenda eu sempre te vi como um amigo e não quero que isso mude mas eu tenho que ir Reizer deve estar tramando algo.
- se quiser ir vá mas não conte comigo vou sair pra caçar qualquer coisa me liga,
Celene estava decidida a atacar os laicans ela já estava preparando os homens para a luta quando Michael , Eve, e Lucian chegam.
- O que você está fazendo a onde você vai . Disse Eve.
- Vamos atacar os laicans.
- Ótimo vou me vestir e vamos, disse Eve.
- Claro que não se os laicans te reconhecerem será um desastre já o Lucian pode ser útil então se prepare vamos em 10 minutos.
- Celene eu também vou não vou te deixar denovo.
- Eles te conhecem vão tentar te capiturarem e a última coisa que eu quero é perder você de novo não se preucupe eu sei me cuidar e não vou estar sozinha.
Celene e séu grupo de 30 vampiros os melhores iam partir ela tinha pedido para Eve e Michael ficarem mas depois que ela saiu eles foram atrás chegaram até o esconderijo
Tinham 4 laicans transformados no portão Celene apenas atirou neles pegou a chave e entraram, estava tudo queto a porta da frente estava aberta os vampiros se prepararam para o ataque até que uma porta se abriu só saiu Reizer dizendo:- Nossa que surpresa nossos convidados indesejados a que devo essa surpresa . Falou em um tom irônico.
Os vampiros só focaram olhando Reizer se aproximar ele chegou a um metro de Selene e falou.
- Então essa é Selene a vampira que matou Victor , Marcos etc fiquei decepicionado esperava mas .
Nesse momento Selene pegou uma arma e atirou várias vezes em Reizer que comesou a rir como se não tivesse sentindo nada.
- É só isso kkkk.
Reizer levantou a mão e muitos laicans sairam atacando Michael e Eve estávam escondidos rapidente se transformaram quando entram na fortaleza dos laicans Michael comesou a arrancar cabeças de laicans e Eve quebrava os pescoços os laicans se consentraram em Eve Reizer se transformou um super laican grande com espinhos nas costas garas medonhas
Todos os laicans se consentraram em Eve que lutava bravamente,
Reizer e Eve comesaram a lutar , Reizer lançou Eve na parede Eve levanta e o ataca arrancando uma de suas costelas ele continua em pé tenta acertar Eve mas Michael pula em seu pescoço enfiando uma faca em seu pescoço, Reizer uiva cai no chão parecia estar morto todos param de lutar e olham pra Reizer mas ele levanta aranha Michael que cai muito machucado ele ia em direção a Michael para matalo , Eve avança em Reizer ele a segura e sai correndo quebra a parede e sai correndo a fortaleza cai , estáva amanhecendo Selene procurava Michael quando achou ele o sol já aparecia todos os vampiros morreram menos Eles Michael ainda estava machucado Selena deu seu sangue para ele se curar depois eles se afastaram pois ainda tinham lobisomens por perto quando chegaram no castelo ...Oi pessoal eu vou ficar um tempo sem postar tenho trabalho de escola mas logo postarei mas um capítulo 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos da noite o retorno
VampireEssa historia é a continuação de anjos da noite nela vai ter a volta de um personagem um amor inesperado , é o primeiro livro que escrevo com 12 anos amo a saga anjos da noite e ainda tenho esperança de ter mais filmes espero que gostem, gosto que...