A conversa

46 6 2
                                    

Nataniel começou a falar:

- Eu e minha família e muitos outros laicans foram capiturados por Reizer,ele ameaçava nossas famílias e nos transformava eu minha mulher e filha tentamos fugir mas ele já estava nos esperando, tentamos fugir mas ele conseguiu matar ela eu fugi com minha filha ela era um bebê quando ele nos capiturou eu transformei elas, mas acho que você quer saber como os planos de Reizer, Ele é muito forte ninguém sabe mas ele não é só um laican ele fez um acordo com uma bruxa a última da espécie ela daria o dom de ser imune a prata  e força inesplicavel mas em troca ela pediu o sangue da híbrida Eve sua filha e caso ele não conseguisse ela iria matalo mas ele é mas esperto ele matou a bruxa antes de morrer ela jurou vingança eu era seu braço direito mas nunca concordei com ele, ele mantia Michael Corvin preso ele drenava seu sangue o sangue é a fonte de sua força ele tem muito guardado  mas ele está a procura da híbrida ela tem o sangue puro mas desde a revulucao não sabemos dela,..

- Bruxas só ouvi em histórias elas estavam extintas.

- Todos achavam isso mas existia uma A bruxa Aiana mas Reizer a matou porque não conseguiu o sangue de Eve mas ele agora é o cer mas poderoso!

- Pode até ser poderoso mas ele não vai vencer matei o pai e agora vou matar o filho agora eu quero saber a onde é o esconderijo.

- Passe pela cidade vá na estrada de terra até uma ponte siga o rio que passa vai dar em um alssapao que leva ao corredor principal, ira ter dóis laicans protegendo o alssapao mas recomendo cuidado Reizer é esperto e depois da minha fuga ele vai ficar previnido de um ataque recomendo que tome cuidado mas eu conheço a história de Celene que viveu mas de 1 milhão de anos matou os anciãos que morreu e voltou a vida sei que não cera derotada por Reizer você estará me fazendo um favor matando Reizer não só pra mim muitos laicans são obrigados a serem leais caso contrário Reizer mata a família deles , mas só te imploro uma coisa não mate minha filha  ela é o meu bem mas precioso.

- Ainda não sei o que irei fazer com você mas por enquanto ninguém morre tenho planos para você.

Celene saiu da sala e pediu para um garda prender Nataniel e sua filha, o garda levou Nataniel para a masmorra e o prendeu em uma cela de frente para sua filha que estava assustada para tranquilizada ele fala.

- Vai ficar tudo bem filha.

- O que aconteceu com a mamãe ? A menina pegunta assustada

- Ela está em um lugar melhor não se preucupe logo vai ficar tudo bem mas tente descansar.

- Papai o que àquela mulher de olhos azuis vai fazer com a gente?

- Não sei filha mas tudo vai ficar bem ela vai matar o Reizer e vamos vingar a morte de sua mãe bem é o que eu espero.

Anjos da noite o retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora