Laicans

63 5 0
                                    

Em quanto isso os laicans estávao preparando um ataque eles tinham um novo lider filho de Marius Reizer ele era moreno com o rosto parecido com de seu pai era um laican especial ele tinha super força e era imune a prata mas ceus poderes só eram posiveis se ele bebese o sangue de um híbrido ele tinha um estoque do sangue de Michael que era de seu pai a smas ele queria mesmo era o sangue de Eve , Reizer morava longe e por isso não sabia que seu pai tinha cido morto quando voltou  descobriu que Celene  tinha matado seu pai e queria vingança ele já sabia que Michael tinha fugindo mas não fazia ideia de onde Selene estava e muito menos de Michael e de Eve todos achavam que ela tinha morrido porque ninguém nunca via ela, Reizer jurou matar Celene mesmo sabendo que ela era a vampira mas forte que essistia e a mais perigosa ele estava sequestrando pessoas e prometendo imortalidade para os que lutarem ao seu lado e os que negavao eram mortos Reizer tinha um braço direito era Nataniel, eles eram como irmão do crime Nataniel era o responsável de emcomtrar o esconderijo de Celene :

Reizer falando com Nataniel:

- Conseguiu achar o esconderijo de Celene?

- Sim depois de todos esses meses conseguimos.

- Então fale como aquela vadia é não tive o prazer de ver a cara dela?

- Desculpe senhor mas não vimos Selene só um tal de Devid filho de Amélia o erdeiro do último clã de vampiros pelo menos é o que ouvimos antes de os vampiros nós ouvirem e começarem a atirar eles estão mas fortes do que nunca.

- Conte mas!

- Eles tem murros com armadilhas, gardas armados a cada metro, cães de quarda, alarmes também ouvi muita coisa ouvi alguém falar o nome "Michael"  achei estranho ele não era o primeiro híbrido mas seu pai mantia ele preso só não sei a onde o senhor deve saber?

-  Eu não sei onde ele está mas sei quem sabe, acho que Marius meu pai coletava o sangue de Michael mas depois que ele foi morto eu não tive mas notícias de nada, mas sei de uma pessoa que sabe vou falar com ela imediatamente!

- Senhor posso ver minha mulher e filha ?

- Pode mas seja rápido.

Reizer mantia a mulher e a filha de Nataniel pressas para ele não o trair mas Nataniel já planejava a fulga de sua família.

Nataniel andou até a masmorra, tinham dois guardas laicans na porta.

- Eu vim ver minha mulher e minha filha!

- O líder dechou?

- Sim podem perguntar a ele mas agora posso entrar?

- Sim pode!

Nataniel entrou na Cela sua mulher estáva no chão com sua filha, Nataniel correu e se ajuelhou perto da mulher ela estava magra, pálida estava parecendo um defunto.

- Amor !!? Disse Nataniel chaqualhando a mulher que abriu os olhos fundos e pálidos.

- Nataniel é você ?

- Sim amor eu vou te tirar daqui eu prometo!

- Não sei se vou aquentar mas tempo eu e nossa filha estamos muito fracas! Disse a mulher tocindo com uma voz roca e fraca.

A menina abre os olhos e olha em direção ao pai.

- Papai ?

- Filha eu vou tirar vocês daqui.

A mulher fechou os olhos estava morrendo lentamente sua respiração ficava cada vez mas fraca a menina se arrasta até a mãe e olha para o pai desesperada.

- Salva ela pai !!

- Nataniel vendo que não tinha escolha falou.

- Para trás filha!!

Nataniel tira a roupa até ficar só de cueca e se  transforma em laican na frente da filha e morde a mulher no pescoço ele erque a cabeça olha para a menina magra e pálida ele anda até ela e morde seu braço, a menina não tem reação só desmaia, a mulher acorda em seguida assustada  Nataniel ouve os guardas vindo e se transforma de volta em humano e viste sua calsa ele olha para a mulher e fala.

- Tenho que ir vou vir a noite se prepare pra fugir!

Nataniel vestiu a camisa e saiu, os guardas já estavam chegando ele saiu passou perto dos gardas e falou.

- Já terminei a visita.

Os guardas não falaram nada só trancaram a sela e nem se importaram com olhar se a mulher e a menina estavam bem eles não faziam ideia do que tinha acontecido, só ficaram parados na porta da cela como dóis indiotas.

Anjos da noite o retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora