Bruxo de blair

15 1 3
                                    

1 mês atrás:

Nari andava rapidamente para os aposentos de Jimin, sentia a necessidade de vasculhar aquele quarto porque sentia que tinha algo ali, ela não estava errada!

Ao abrir a porta do cômodo, Nari se deparou com um quarto escuro por causa da falará de iluminação, pegou uma lamparina e com a mesma em mãos entrou no quarto, sentiu um arrepio forte e um sentimento ruim apossar de seu corpo.

O que era aquilo que sentia? Ignorou totalmente os instintos de sair daquele quarto e foi em direção a cama de Jimin, conhecia o palácio com a palma da mão e sabia que em cada quarto tinha um tipo de compartimento secreto, olhou a cama, retirou os lençóis e bagunçou totalmente a cama, com um pouco de dificuldade ela retirou o colchão mas não achou nada.

– Sei que esconde algo ômega maldito, irei descobrir. – Novamente olhou ao redor do quarto e viu a estante de livros foi em direção a estante e tirou todos os livros que estavam lá, olhando os títulos e os conteúdos dos mesmo.

A rainha estão olhou um livro em incomum.

– O que é isso? – Quando foi abrir o livro para ver o conteúdo que o mesmo continua ouviu vozes pelo corredor e rapidamente colocou o no lugar e saiu do quarto, no corredor ela viu alguma servos e ordenou que arrumassem o quarto do Park para que o mesmo não note que ela estava no quarto do mesmo.

– Arrumem tudo, não deixem nada fora do lugar! – Ordenou com voz autoritária.

– Sim, minha rainha. – As servas respondem de cabeça abaixada.

(...)

Atualmente:

Nari estava na cela das masmorras, tinha sido levada para la no mesmo dia em que o rei a prendeu no quarto isolado do resto do palácio. Seu rosto estava acabado e seus olhos inchados de tanto chorar, já havia se passado 1 mês que estava quase sem alimento e quando tinha algum era restos dos nobres, como Kwan a rebaixou a tal nível? Estava arrasada.

– Guardas, me deixem sair. Eu sou a rainha! – Ignorada. – Eu... eu tenho dinheiro, irei dar o quanto quiserem! Querem terras? Eu darei! ME DEIXEM SAIR! – E então ela se jogou contra as grades que a prendiam de tudo.

Ouviu alguns gemidos e gritos e arregalou os olhos ao ouvir também um baque de algo que parecia ter caído e logo o som de ferro caindo no chão, provavelmente espadas.

– Você está em péssimo estado, não é?! – Taemin disse sorrindo com sua espada de prata em mãos, agora banhada em sangue.

– Sacerdote Taemin? – O olhou.

– Como está, minha rainha? – O deboche era claro na voz do mesmo. Se aproximou da cela e encarou os olhos da rainha.

Nari estava com medo, Taemin tinha matado 3 guardas

– Como acha que estou? – Perguntou o encarando, o tom de sarcasmo também era perceptível. Seu rosto sujo e molhado pro causa das lágrimas e por causa da sujeira que tinha que dormir.

– Nojenta! – Respondeu sorrindo. – Quer água? – Estendeu um copo para a mesma com o líquido que tanto almejava a 1 mês.

Assentiu olhando para o copo com desejo. O alfa estendeu o copo para a rainha e quando a ômega foi pegar, ele retirou imediatamente e sorriu para a mesma.

– Se curve diante de mim, Nari! – Sorriu o sacerdote, queria humilhar a rainha.

– O quê? – Perguntou em confusão, o que ele queria dizer com aquilo?

– Se você quer este copo d'água, se curve diante do novo rei. – Taemin fala e estende o copo novamente.

Nari estava incrédula, o que ele queria? Já estava a humilhando, mas ela não se curvaria para o mesmo, jamais!

Atormentado por demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora