O sol iluminava todo o reino e com isso, Jungkook acordou eufórico, iria ver Jimin novamente e estava feliz com isso, se trocou e olhou pela janela, estava como sempre nevando, o inverno naquele ano estava rigoroso.
Saiu do quarto em disparada a sala de jantar onde os reis comiam seu dejejum calmamente e em silêncio. Jeon não queria passar uma imagem feliz para seus pais e então agiu normalmente, com sua face seria, ele comeu as frutas e os doces juntamente com pães macios e fofinhos. Haviam uma porção de comidas naquela farta mesa. Uma ideia surgiu em sua cabeça e com ela, ele sorriu internamente.
Depois do almoço ele iria passar na cozinha e encomendar muitas guloseimas para levar para Jimin, biscoitos e frutas exóticas, uma jarra pequena de mel, bolo e também iria pedir um delicioso capuccino com canela para acompanhar o clima frio que estava naquele dia.
– Meu rei. – Chamou seu pai, o rei parou o que fazia e com a mão fez um sinal ordenando em silêncio para que ele continuasse sua fala. – A partir de hoje eu gostaria de passar um tempo na floresta, no caso perto da fronteira entre ela e o nosso reino. – Não era segredo para ninguém que o rei pouco se importava com o que o filho fazia, desde que não suje a imagem dele com o povo estava tudo bem.
– Faça o que quiser, só não me cause problemas. – Nem ousou olhar para o filho.
Para muitos, o relacionamento entre Jungkook e seu pai era triste e sem nenhum sentimento. Mas para ambos não importava nada, desde que não causasse problemas, essa era a regra para tudo, "faça o que quiser desde que não cause problemas", e fazia sentido por incrível que pareça.
Jungkook ao terminar seu dejejum, se levantou e fez uma reverência ao rei e a rainha e logo saiu em direção a cozinha, ordenou que preparassem muitas guloseimas e uma garrafa de capuccino, pediu também que colocassem tudo em uma cesta e quando deixou tudo preparado para após o almoço ir buscar os alimetos. Depois de encomendar as comidas na cozinha, Jungkook foi em direção a ala de treinamento. No caminho encontrou Namjoon, conselheiro e sacerdote real do rei, encontrou junto do Kim, Taemin. Uma troca de olhares foi a única coisa para que Namjoon percebesse que o príncipe escondia algo podia sentir o sentimento estranho, e Taemin apenas passou reto não dando importância ao príncipe.
Namjoon era um bruxo, mas era – na fala e visão do rei – enviado por Deus para o curar e ajudar no seu próspero reinado. Casado com um ômega doce chamado kim SeokJin, esse que trabalhava na cozinha do palácio. sua vida era equilibrada de todo modo, não era perigo para ele ficar perto do rei ou não, o próprio rei gostava de Namjoon e como dito, para o rei, Namjoon era enviado por Deus.
Taemin era apenas um conselheiro, Namjoon até podia ser o preferido do rei, mas ele era quem o rei dava mais ouvidos.
(...)
Cansado.
Essa era a palavra que definia Jungkook agora, estava a manhã inteira treinando com alguns soldados, mas sua concentração estava em Jimin, doce e belo Jimin, isso resultou em várias quedas e alguns socos. Nada que ele não se regenerasse rapidamente.
– O que ouve com você? – Yoongi fala nervoso. Nunca viu o amigo tão avoado como estava naquele dia.
– Nada, acho que eu vou parar por hoje. – Yoongi nada fala, apenas assenti ainda olhando estranho para o alfa.
– Está tudo bem mesmo? Desde ontem eu vi você meio... distante. – Jungkook negou com a cabeça e guardou a espada.
– Não se preocupe, amigo. Apenas pensamentos e sentimentos que estou sentindo. – Disse bobo e saiu da ala de treinamento com um sorriso bobo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentado por demônios
FanficEm que Jimin era um bruxo ômega, escondido nas florestas do reino onde sem piedade queimavam aqueles que acreditavam que mexiam com magia, ele cuidava dos animais com suas misturas de plantas e chás. Um dia, estava no comércio quando algo o chamou a...