Loucura

12 1 1
                                    

Nari estava nos aposentos de Jimin e olhava um livro estranho.

– O que é isso? – Quando foi abrir ouviu vozes pelo corredor, rapidamente ela colocou o livro no lugar e saiu rapidamente do quarto, o que fosse aquilo era estranho.

(...)

Jungkook estava na sala de jantar, Jimin estava ao seu lado e claramente estava nervoso. Não era pra menos, a rainha o fitava com fogos nos olhos. Já haviam se passados 7 meses desde que tinha chegado ao palácio.

– Jungkook e Jimin, eu tenho que falar com vocês. – O rei fala sereno, parecia calmo.

– Pode falar. – Jungkook diz e segura a mão de Jimin, sentia pela marca que seu ômega estava com medo e não era bom para o bebê que já estava nos últimos meses.

Nesses 7 meses que se passaram, nada demais aconteceu, Jimin sempre fica perto de Jungkook e Namjoon se aproximou bastante de ambos, Todas as noites Jimin sonhava com Min-Ki, mas nunca falava nada com Jungkook, talvez o medo de ser julgado pelo seu alfa o deixasse hesitante.

– Eu... bom, não há muito o que eu possa fazer com o relacionamentos de ambos, mesmo não estando feliz com isso, você, Jungkook, já o marcou e ele está grávido. A única coisa que eu posso fazer é um casamento discreto. – O rei fala e deixa todos na mesa, principalmente a rainha, Jungkook e Jimin, perplexos.

– O quê? Está falando sério? – Jungkook se pronuncia em dúvida, uma grande esperança estava a nascer.

– Sim, não queria que isso acontecesse mas não há outra opção. –

– Você é o rei, sempre terá outra opção, mate esse ômega impuro, se deitou com um alfa antes do casamento e está grávido de um bastardo! – Nari se pronunciou raivosa se levantando da cadeira onde estava sentada.

– Não ouse falar assim do meu ômega e do meu filho! – Jungkook brada se levantando igualmente a rainha e batendo fortemente suas mãos na mesa fazendo o objeto tremer perante a força colocada,  ele fala com sua forte voz de alfa que abala a rainha que se senta novamente com medo.

– Não use a voz de alfa comigo, Jungkook, eu sou sua mãe! – Disse com a voz trêmula, Nari estava aponto de desabar.

– Jungkook. – Jimin chama baixinho para tentar acabar com a briga, mas a esse ponto Jungkook já tinha se irritado e seu lobo estava querendo tomar o controle.

– Você é o pior ser humano que eu já tive o desprazer de conhecer, infelizmente você é minha mãe, um cargo que você não merece. Você não percebe que NINGUÉM gosta de você? – Jungkook falava e não iria parar.

Todos na mesa pararam de comer para observar a discussão entre a rainha e o filho. Jimin estava com medo e Jungkook sentia e tentava passar a maior tranquilidade possível, mas irritado do jeito que estava não conseguia muito.

– Cale-se. – Mandou Nari. – Não vê que a culpa disso tudo é desse ômega? Esse ômega camponês que nem sabemos de onde realmente veio está aqui para trazer a discórdia. Ele não veio de nenhum reino antigo que foi atacado ou destruído, ele é um desconhecido para nós e está carregando um filho que espero que nasça morto! – De repente o corpo da tinha foi ouvido sendo jogado no chão, Jimin tinha se levantando tão rápido que ninguém viu o momento exato em que deu um soco na rainha e essa perdeu o equilíbrio caindo. Com lágrimas nos olhos Jimin diz.

– Não amaldiçoe meu filho sua vadia, você vai queimar no inferno e la terá uma eterna punição de tortura psicológica e física, fale novamente de meu filho e você vai morrer no dia seguinte, desgraçada. – O ódio por aquela mulher crescia no peito de Jimin, os olhos em tons violeta mostravam que seu lobo que tinha o controle do corpo de Jimin.

Atormentado por demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora