Lamento por sua escolha

29 2 2
                                    

A floresta estava calma, mas escura. A neve caindo com frequência, a brisa que era gelada fazia os pelos de Jimin se arrepiarem, o frio era forte e impiedoso, iria começar uma nevasca. Ele estava com tanto frio, os agasalhos pareciam que não funcionavam mais, apenas o calor de Jungkook podia o aquecer, ele estava encolhido naquela enorme capa de algodão e nada adiantava, as lágrimas estavam querendo sair de seus pequenos olhos, estava sentindo tanta dor, tanto frio, e então a nevasca começou, a neve tinha flocos maiores e o vento forte, seu olfato se perdeu e suas mãos estava tão geladas, suas lágrimas congelavam antes de escorrer por seus olhos.

– Jungkookie... – Chamou baixinho, seu aroma estava ficando fraco, iria desmaiar, mas sentiu os braços de alguém o abraçar.

– Estou aqui, por Deus, meu amor. Está tão gelado, me fale onde é sua casa que eu irei te levar até lá. Você precisa de fogo. – Jungkook estava aflito, o pequeno ômega estava fraco, sua face estava com pequenos cristais de gelo por conta das lágrimas que rapidamente congelavam.

– Alfa, estou com tanto frio. – Custou para Jimin falar aquela simples frase.

Jungkook o pegou no colo e o colocou no cavalo, se culpava por demorar tanto, seu pai tinha o prendido em uma reunião com os conselheiros e não conseguiu sair mais cedo. O corcel negro corria na mata, Jungkook tentava ao máximo deixar Jimin acordado, esse que o guiava até sua casa.

– Calma, pequeno. Estamos quase lá. – Jungkook tentava transmitir ao máximo de calor para Jimin.

Logo avistou uma cabana feita de pedras, ouviu Jimin falar algo como "ali" e apontar para a cabana. Jungkook desceu do cavalo e o deixou perto de algumas tochas que não o deixariam passar frio, além de que cobriu o cavalo com uma manta grossa. Com Jimin no colo ele entrou na casa, achava que Jimin morava sozinho e não pensou em nenhum momento em bater na porta, apenas adentrou rapidamente e visualizou a casa.

Fogo. Uma lareira estava acesa – no que parecia uma ser uma sala. Correu até lá, se sentou no chão bem próximo ao fogo e abraçou Jimin sentindo a temperatura gelada que o corpo do ômega tinha. Olhava com temor para a face agora pálida do ômega, o aroma ao qual Jungkook amava estava tão fraco, a capa grossa do alfa, o fogo e o próprio alfa esquentavam o ômega e isso o deixava mais aliviado, podia sentir Jimin respirar com bem mais facilidade e estava ganhando novamente cor em seu rosto.

– Quem é você? –

Ouviu uma voz cansada e feminina falando atrás de si, olhou rapidamente para a pessoa, ao olhar a idosa se sentiu mais aliviado, não era uma "ameaça". Jungkook também percebeu que a senhora era uma beta e que era de idade.

Min-Ki estava assustada, mal notou que nos braços do alfa, Jimin estava desacordado. Arregalou os olhos ao perceber e nem se importou com o alfa, sabia que era Jungkook, além de reconhecer o cheiro que sempre estava em Jimin, ela trabalhou no castelo, claramente reconheceria o príncipe. Min-Ki assim que se aproximou notou o ômega embrulhado nos braços do alfa. Correu para fazer um chá quente de ervas, em poucos minutos estava pronto. A beta se aproximou do alfa, mentiria se dissesse que não estava com medo.

– O que é isso? – Jungkook perguntou apertando mais ainda Jimin em seus braços, uma forma de proteger daquela bebida.

– Eu sei quem é você. Eu sou avó dele. Me deixe ajudar. – Falou tentando parecer calma.

Mesmo hesitante, deixou a velha senhora se aproximar do ômega. Ela aproximou o copo em que tinha uma fumaça quente do nariz do ômega e o deixou inalar, poucos instantes depois Jimin abriu os olhos, estava fraco.

– Jungkook...? – Chamou com voz fraca e mirou os olhos no alfa que o abraçava. – Jungkookie! – Chamou com a voz mais presente.

– Estou aqui. – Puxou o ômega mais para cima deixando o rosto do mesmo encostado no lado de seu pescoço.

Atormentado por demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora