Não posso comer carne

19 2 7
                                    

O ar entrava pelas narinas de Jimin e isso fazia o mesmo arder pelo frio que estava de manhã. Estava abraçado a Jeon que o abraçava pela cintura e o olhava carinhosamente.

– Venha, irei te apresentar tudo! – Jungkook estava contente e tentava ao máximo distrair Jimin sobre a morte de Min-Ki, sobre as cartas e o livro.

– Jungkook... – Jimin sorria para o alfa, estava envergonhado por estar ali.

Entraram no palácio calmamente e Jimin admirava a grande beleza do lugar, tudo ali era do mais bruto ao mais delicado. As pilastras de marfim o chamavam a atenção em especial, tudo era de fato lindo. O carpete que cobria o chão era vermelho e feito de veludo, podia sentir a maciez do mesmo com as botas e aquilo para si era incrível.

Passavam por um corredor com muitos quadros e Jungkook falava que eram os reis do passado, logo chegaram em uma porta em específico. Era uma porta dupla de mármore branco e as maçanetas eram de ouro puro. Jungkook a abriu e logo ambos estavam na sala do trono o para para a felicidade de Jimin não tinha ninguém.

Jimin sabia que mais cedo ou mais tarde, a família real – Pelo menos a rainha. – iria falar consigo, isso fazia seu estômago embrulhar em nervosismo. Segurava o braço de Jeon com força para ter um tipo de segurança, o alfa percebendo isso o virou de frente para si e o abraçou.

– Está tudo bem, não deixarei nada acontecer contigo, meu amor. – Disse calmo e pode sentir Jimin relaxar os músculos que estavam tensos.

– Obrigado. – Jimin sorriu com a atenção do alfa e sentiu o mais novo o puxar pra si.

– Venha, vou te levar para a cozinha para conhecer um amigo. Você pode fazer amizade com ele e com as outras pessoas que trabalham e vivem aqui. – Jungkook sorria a cada segundo, deixava sua felicidade transparecer e isso afetava Jimin o fazendo se sentir feliz igual ao alfa.

Ainda na sala do trono, eles foram até o trono e Jimin percebeu dois corredores, um na direita atrás do trono e outro na esquerda também atrás do objeto de ouro. Foram em direção ao corredor da direita e caminharam por alguns segundos e Jimin avistou uma porta, sendo essa do mesmo material que a porta da sala do trono, o que mudava era a maçaneta de prata. Ao entrarem, Jimin sentiu o cheiro de comida e sua boca salivou, estava com fome. Jungkook percebeu o olhar de desejo que Jimin olhava para as comidas e sorriu soltando um pequeno riso, o puxou em direção a um ômega de ombros largos que estava de costas temperando alguma carne.

– Seokjin. – Chamou Jungkook o ômega.

Jin se assustou com a voz atrás de si e se virou rapidamente.

– Majestade? – indagou confuso, Jungkook nunca ia para a cozinha. SeokJin foi até uma bacia onde tinha água e lavou as mãos na água, pegou um pano fino e secou as mãos e logo se voltou para o príncipe e o outro ômega que acompanhava o alfa. – Desculpe, não podia atende-ló com as mãos sujas. – Se explicou e Jungkook apenas fez um aceno com a cabeça.

– Quero te apresentar meu ômega de companhia. – Apontou para Jimin que se escondia nas costas de Jungkook.

– Olá, qual seu nome? – SeokJin perguntou simpático e sorrindo calmo para Jimin.

– Jimin. – Falou baixo com timidez, isso arrancou um sorriso sincero de Jin e Jungkook.

Jin tinha seus 28 anos e seu aroma era de torta de morango, um cheiro suave porém forte. Jimin estava muito tímido, não tinha muito contato com pessoas em geral e sempre ficava na defensiva como a falecida beta o tinha ensinado.

– Prazer em conhecê-lo, Jimin! – Jin estendeu a mão para o pequeno ômega, Jimin encarou a mão de SeokJin por alguns segundos e apertou com uma leve expressão de insatisfação. Tudo o que se passou em sua cabeça era que estavam sujas de carne animal. Jin olhou para Jungkook com uma face de dúvida, o alfa percebendo a confusão do ômega cozinheiro, Jungkook tomou a frente e falou:

Atormentado por demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora