Ou vêm, ou morrem

13 1 0
                                    

Jimin estava sentado com Jungkook ao seu lado, esse que segurava sua cintura o puxando pra si, sempre uma forma de proteger Jimin de qualquer coisa e pessoa. Estavam no sofá da sala do casal: Taehyung e Hoseok, esses estavam sentados na frente de Jungkook e Jimin.

– Jimin, o que está acontecendo? – Taehyung perguntou aflito, a presença do príncipe o incomodava, Hoseok percebendo isso, segurou na mão de Taehyung.

– Vou explicar desde o início, mas me prometa que irá nos ajudar Tae, precisamos de sua ajuda. – Jimin, respeitou fundo e começou a explicar desde o início, do momento em que se conheceram, até o momento em que tiveram que fugir. – Você entende que precisamos de ajuda? – Jimin perguntou aflito, tinha medo do que poderia acontecer caso Taehyung negasse seu pedido.

Claro, Taehyung poderia sim negar o pedido, era a casa dele e o Hoseok dele também pode não gostar de ter outro alfa na sua casa.

– Eu... eu não sei, Chim. Os guardas podem descobrir que estão aqui e vão nos pegar também. – Taehyung disse o lógico, aquilo era óbvio para todos.

Jimin vendo que seu amigo estava certo não tinha opção, a cabana onde morava estava fechada, o próprio Namjoon disse que é inútil ir lá, agora o motivo ele realmente não sabia. O jeito seria passar a noite viajando.

– Tudo bem, Taehyung, nós vamos embora. Vamos, Jungkook. – Chamou já se levantando e puxou a mão de seu alfa.

Hoseok e Taehyung estavam bem hesitantes, resolveram fazer o certo e abrigar os amigos – Apenas Jimin, pois Jungkook era basicamente um desconhecido. – na sua casa.

– Jimin, espera... – Hesitou. – Podem ficar aqui. – Park sorriu e agradeceu ao amigo.

Um sentimento de alívio correu por Jungkook e Jimin, tinham um lugar pra ficar, mesmo que por pouco tempo.

– Venham, esta tarde e vocês precisam descansar. Tem um quarto sobrando, podem ficar lá e dormir um pouco. – Taehyung disse e ou outros dois apenas assentem sorrindo agradecidos.

(...)

Eun corria pelo palácio desesperada atrás de sua senhora. Por Deus, aquilo era uma coisa muito séria. A ômega chegou na sala do trono interrompendo o café da manhã, ela logo recebeu um olhar de ódio do rei e um de repreensão da rainha.

– Mas o que é isso, ômega? Quer ser punida? – O rei disse e Eun abaixou a cabeça.

– Majestades... – Foi interrompida pelo rei.

– Guardas. – Chamou e fez um sinal de mãos para que os oficiais pegassem a ômega e a prendessem.

– SENHORA É IMPORTANTE. – Tentava falar, mas era puxada pelos guardas. Quando viu que não adiantaria ela gritou forte. – PRÍNCIPE JUNGKOOK E JIMIN FUGIRAM. – Com as palavras, os guardas soltaram o braço da mesma rapidamente e olharam para o rei.

– O quê? Repita! – Ordenou a ômega.

– Eu fui até o quarto do príncipe chamá-lo exercendo a ordem da rainha, mas ele não estava, o procurei por todo o palácio e percebi que o ômega também não estava. Perguntei a todos os servos e guardas e nenhum sinal deles, majestade. Voltei para o quarto e algumas roupas tinham sumido, mas não estão de acordo com o dia de lavar roupa. – Falou os fatos.

O rei não sabia o que pensar, tinha nobres naquele salão e isso não podia ser espalhado ao povo. Com uma perda de controle, o alfa socou a mesa de vidro e com a força exercida ela se quebrou em muitos pedaços e consequentemente fazendo vários cortes na mão do rei.

– Por Deus! – A rainha exclama assustada.

– Yoongi! – Chamou o general, esse que se levantou e esperou a ordem. – Mande um tropa procurar o príncipe é aquele ômega, não importa onde, apenas o encontrem e não voltem sem ter notícias dele. – Falou.

Atormentado por demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora