Amo-te

49 4 8
                                    

Depois de alguns minutos em silêncio Jimin ouve o alfa se pronunciar.

– "Sou Jeon Jungkook." – O alfa fala para o ômega.

O ômega estava encolhido, estava com medo do alfa fazer algo consigo. Ele não pensou nas consequências de entrar na frente de um alfa que caçava, aquilo foi muito perigoso. Rapidamente ele tentou correr, tendo um sucesso, mas percebeu que o alfa o seguia.

– "Espere, não vou machuca-ló se é o que pensa. Só quero saber quem é você!" – então Jimin parou.

O coração do ômega batia desenfreado em seu peito, seu lobo por algum motivo estava agitado e quando se virou ele acabou por bater a cabeça no peito do alfa, o motivo era porquê o alfa era incrivelmente bem maior que si e que o mesmo estava muito perto. Assustado ele deu 3 passos para trás e olhou nos olhos do alfa.

– "Está tudo bem, não irei machuca-ló." – O alfa fala novamente.

– "Jimin." –

– "O quê?" –

– "Meu nome é Jimin." –

O alfa se aproxima e olha nos olhos violetas do ômega e novamente se perde naqueles olhos tão apaixonantes para si. Seu aroma se expande e o ômega de Jimin faz o mesmo, os cheiros se misturam e Park aproveita para respirar fundo e sentir aquele aroma tão bom que era o cheiro dos dois misturados. Ambos se olhando fixamente e logo os lobos assumem controle de seus corpos.

O alfa de Jeon se aproxima do ômega de Jimin e o acaricia com sua cabeça, já o ômega se esfrega no pescoço no alfa fazendo os cheiros se misturarem ainda mais. Os olhos de ambos se focam novamente e logo ocorre o imprinting, uma coisa rara e linda.

– "Meu ômega, finalmente." – O alfa diz lambendo o ômega.

– "Alfa, você me achou!" –

– "Finalmente estamos juntos de novo." – O alfa se esfregava no ômega, queria sentir o cheiro do pequeno lobo mais fortemente. – "Depois de tantos anos..." – O alfa lambia os pelos brancos do ômega e expandia seu cheiro.

– "Alfa, senti tanta falta sua, estou com tanta saudades de você." – O ômega se esfregava no alfa em busca de carinho e calor.

Depois de uma grande troca de afeto, Jimin e Jungkook conseguiram tomar o controle novamente, os dois se olhando e assustados com o fato de ter ocorrido um imprinting com eles, também estavam envergonhados.

Os dois pegaram suas roupas e se vestiram quando voltaram a forma humana, claro que cada um foi para um canto se esconder e se vestir. Jimin vestiu a capa longa de algodão branco e seu corpo tremeu, sentia frio e isso fazia seus ossos doerem, mesmo com a capa não adiantava, parecia que o frio tinha ficado mais forte. tentou ignorar a dor e se concentrar naquele alfa que estava o olhando. Jungkook tentou se aproximar, mas Jimin recuou alguns passos.

– Está sentindo frio. – Jeon fala olhando o ômega com calma. Jungkook percebeu que Jimin estava tremendo, sabia que ele podia estar sentindo dor por ser um ômega. – Me deixe te esquentar?! – Pediu com calma e tentou se aproximar novamente.

Jimin mesmo com medo deixou o alfa se aproximar, seu lobo ansiava pelo toque do alfa e quando sentiu o as mãos do outro homem em si, seus pelos arrepiaram com o pequeno choque térmico que ocorreu. Vencido pela vontade de sentir o calor corporal do outro, ele deixou o alfa o abraçar. Sentia o cheiro forte de capuccino do alfa, esse que também tinha uma fragrância de chocolate bem leve.

– Está tão gelado. – O alfa pega a capa que usava, essa era em tons escuros e cobriu o ômega por cima da outra capa, o fez ficar embrulhado com capas em seus braços. Sentiu Jimin parar de tremer um pouco em seus braços e o apertou mais forte, estava admirado com o pequeno ômega. – Quero te conhecer melhor. –

Atormentado por demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora