1 semana tinha se passado, Jimin evitava a todo custo a família real, não dirigia a palavra a ninguém daquele palácio. No dia seguinte era o dia do julgamento, o rei iria chamar Jungkook e Taemin para saber a real causa da briga que aconteceu. Jimin estava nervoso não queria ver o Lee de modo algum, as lembranças ainda estavam em sua cabeça desde aquele dia. Jungkook tentava ao máximo distrair Jimin, estava tudo indo de mal a pior. Tinha como piorar?
Os amantes estavam deitados juntos e trocavam carícias leves e inocentes, apenas beijos e toques.
– Meu amor? – Jungkook chamou o ômega. Algo o estava incomodando, o cio do Jimin chegaria naquela semana e estava com medo de como iria passar o cio do ômega com ele.
– Sim? –
– Estou curioso, temos que planejar onde vamos passar seu cio. –
As buchechas de Jimin enrubesceram, mas fazia o que Jeon dizia, onde iriam passar?
– Não tenho nada em mente, poderíamos ir para a cabana, ninguém conhece aquele lugar. – Jimin sugeriu.
– Iremos lá então. – Sorriram juntos
Em um impulso, Jungkook ficou em cima de Jimin por entre as pernas do mesmo. Se beijavam afoitamente, não mentiriam se dissesse que não havia desejo ali. Os toques estavam se tornando mais quentes, Jungkook apertou e em seguida puxou as fartas coxas de Jimin fazendo o ômega enrolar suas pernas na cintura do alfa e fazendo Jungkook ficar entre suas pernas e dar mais liberdades aos toques que já estavam ferozes. Jimin gemia baixo, sentia o membro de Jungkook cutucar sua bunda e isso fazia-o imaginar como seria ter Jungkook por completo.
– Eu quero, quero te ter agora, quando meu cio chegar eu não irei lembrar de quase nada, me tenha Jungkook. Quero lembrar de como nos amamos, quero lembrar da sensação da marca em mim. – Jimin pediu e em resposta apenas um beijo lhe foi dado.
Podia ser loucura o tomar ali, mas nada mais importava para Jungkook, iria ter Jimin e iria o amar.
– Tem certeza disso? –
– Sim, por favor. –
Jungkook apenas tomou os lábios de Jimin novamente pra si, beijava com calma, mas havia desejo naqueles toque de lábios. A lua agitava seus lobos os deixando loucos de desejo um pelo outro, a neve caia e o clima era gélido, mas parecia que não havia mais nada disso, pois estava tão quente que Jimin não sentia o tão conhecido frio.
O alfa viu o ômega parar de o beijar e com um olhar cheio de luxúria o fitou enquanto o mesmo desabotoava sua própria blusa de ceda e a tirava, mostrando assim para Jungkook o tronco esbelto do mesmo. O alfa se via encantado com a beleza do corpo do amado, sendo que até agora viu apenas o tronco do mesmo.
Jungkook sentia uma euforia por todo o corpo, coração acelerado, um frio enorme na barriga, adrenalina corria por todo o seu corpo. Estava em combustão. Jungkook sentiu as mãos de seu ômega viajar por todo o seu abdômen até chegar nos botões da blusa a qual usava, Jimin desabotoou a blusa do alfa o olhando, um olhar cheio de desejo. Ao tirar a estomentar de Jungkook, Jimin viajou com sua mão e tocou cada parte do peitoral e abdômen de Jeon.
Jimin sentia sua lubrificação escorrer por entre suas bandas e isso o deixava agoniado, estava perto de seu cio seu corpo pedia por toques. Gemeu ao sentir a boca de Jungkook ir de encontro a seu mamilo, chupando e mordendo levemente, sentia a língua quente de Jungkook vagar por toda o bico de seu mamilo o causando uma sensação única de prazer.
– J-Jungkokie... – Chamou pelo alfa.
– Diga, meu amor. – Jungkook levantou a cabeça e teve a visão de um Jimin de olhos fechados e a boca entreaberta por causa das sensações anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentado por demônios
FanfictionEm que Jimin era um bruxo ômega, escondido nas florestas do reino onde sem piedade queimavam aqueles que acreditavam que mexiam com magia, ele cuidava dos animais com suas misturas de plantas e chás. Um dia, estava no comércio quando algo o chamou a...