Bem vindo ao seu novo lar

25 2 2
                                    

– O que conversaram? – Jimin perguntou com um coelho em seu colo. Jungkook sorriu e o beijou. Jimin soltou o coelho vendo o mesmo sair floresta dentro.

– Nada de mais. Apenas queria saber se eu aceitei passar o cio com você. – Jungkook sentiu Jimin se encolher e deduziu que o mesmo estava com vergonha.

– O que você disse? – Jimin fala com a voz baixa. Jungkook riu e abraçou o corpo do Park.

– Falei que serei o alfa mais carinhoso possível, e que eu te amo muito. – Pegou o ômega pela cintura rodando o mesmo no ar. Ouviu a doce risada de Jimin e isso fez ele sorrir mais ainda.

– Eu vou cair, Jungkook-ah! – Falou rindo, sentiu seu corpo ser colocado de novo no chão.

– Eu te amo! – Encostou a testa com a do ômega sorrindo.

– Eu também te amo, Jungkookie! – Jimin fala e beija os lábios finos do alfa e sente o costumeiro calor apossar de seu corpo.

– Ficarei ao seu lado até que nossas vidas acabem. –

Enquanto os amantes falavam juras de amor para si, Min-Ki estava morrendo em sua cama, motivo esse apenas ela sabia e já se preparava para aquele dia.

Min-Ki deixou uma carta ao lado da escrivaninha e fechou os olhos, mesmo sabendo o futuro, ela faria de tudo para mudar aquilo que jamais poderá ser mudado, mas ela pode interferir em pequenos fatos que serão importantes no final dessa longa jornada.

– Por Deus, deixe minha alma na terra para proteger e guiar, meu menino! – Pedia para Deus. Infelizmente ela não sobreviveu e faleceu na cama onde repousava. Iria ajudar Jimin, mesmo que apenas em sonhos.

Quando Jimin chegou na cabana junto ao seu alfa, chamou pela beta e não obteve resposta, estranhou tal fato e foi em direção ao quarto da idosa e a encontrou "dormindo", um sentimento ruim reinou por seu corpo e ele foi acordar Min-Ki.

– Senhora? Acorde, já são 17:30, irei fazer a sua sopa favorita hoje. – Balançou o corpo da beta e nada. Tentou novamente e nada – Senhora? – Novamente balançou o corpo e não teve nenhuma reação. – Min-Ki acorde! – Vendo que não estava tendi nenhuma recai mediu o pulso de Min-Ki e quando não sentiu nada o desespero mexeu com sua cabeça. – Min-Ki, Por favor, não me deixa, volta. – Sua voz era embargada e em sua garganta um nó gigante o deixava com dificuldades para respirar. – Jungkook, ela não tá acordado, ela não pode ter morrido, não agora. – As lágrimas desciam com força por seu rosto, por vários minutos ele tentou reanima-la com os aprendizados que aprendeu e nada funcionou. Só parou quando Jungkook o puxou e o abraçou deixando ele chorar em seu ombro.

Era um choro sofrido e doloroso para quem ouvia, Jungkook não deixava de ficar comovido com aquela cena que era a de seu ômega chorando forte em seu braços, ele aceitou a verdade, por mais dolorida que essa fosse.

Depois de acalmar Jimin, Jungkook cavava uma cova com um pouco de dificuldade, não pediria nunca ajuda de Jimin para o ajudar naquilo. Enquanto isso, Jimin usava o método egípcio para sepultar a beta. Colocava o sal grosso por todo o corpo de Min-Ki e depois começou a enfaixar o corpo da mesma, em todo o processo de sepultamento, ele chorou lágrimas grossas e doloridas. Quando acabou, chamou Jungkook e finalmente enterraram-na, colocaram um buquê de rosas que ela gostava, rosas vermelhas.

– Sentirei sua falta, senhora. Obrigado por tudo que me ensinou. Nunca pude dizer o quanto eu te amava, mas agora é tarde demais para eu falar isso. Lembro quando me falava que iria me deixar um dia, não imaginei que esse dia fosse hoje e que iria ser tão ruim. Obrigado por cuidar de mim desde que eu nasci. Obrigada por ser umas das únicas pessoas que me amou e ama. Onde quer que você esteja... – Parou de falar quando as lágrimas tinham voltado, Jungkook o abraçou de lado e fez um carinho em sua cabeça. – Quero que saiba que eu sempre te amarei e nunca te esquecerei. Fique em paz. –

Atormentado por demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora