CAPITULO 10

3 0 0
                                    

Será que ela sabe ?

- Como assim descobrir sobre nós dois?
- Ah , você sabe.
- Não sei não. Pode me explicando .
- Sobre a certidão dela e tudo que aconteceu antes .
- Sobre aquele cafajeste ter traído você , ter te largado e eu assumir ela ?
- Sim.
- Você ainda não contou pra ela ?
- Ela falou com você que eu contei pra ela ?
- Não, mas isso não significa ...
- Tudo que acontece com ela , ela vai correndo falar para você. Então não eu não contei pra ela ainda .
- E quando vai contar ? Por que se não contar ela vai descobrir , e da pior maneira possível. Eu conheço muito bem as duas e posso afirmar que as duas são idênticas.
- Bom, estava pensando em contar pra ela com você...
- O QUE ? E COMO VOCÊ QUER CONTAR ISSO COMIGO ? FALAR QUE EU SOU O PAI DELA ? CHEGAR NELA E FALAR : OLHA FILHA , O SEU PAI É O TIO DENIS TÁ.

Nesse momento percebi que Denis começou a ficar nervoso e bem ansioso .

- Calma , pra quê tanta euforia? Ela está aqui por um acaso ? Ah sim , foi o que pensei . E outra, eu não vou falar assim com ela .
- E o que você pretende falar então?
- Toda verdade . Tim Tim por tim Tim.
- Tudo? Tudo mesmo ?
- Tá surdo ? Claro que sim. Que o pai dela é um cretino e eu fui idiota de ter acreditado nele.
- Realmente você foi idiota de ter acreditado nele , mas isso não tira a culpa dele de ter te deixado faltando 2 meses para o casamento.
- Mas mesmo assim.

Nesse momento ele tira seu braço que estava apoiado na mesa e coloca sua mão sobre a minha em forma de consolo. Ficamos nos encarando por uns 10 minutos até eu perceber que ele estava se aproximando e eu tiro minha mão e tento mudar de assunto.

Garota , aceita que você ainda gosta dele .
Claro que não sub, ele é apenas meu amigo e praticamente pai da minha filha. Não quero estragar as coisas . Aliás , ele nem deve gostar de mim desse jeito.
Vai nessa só. Olha como ele te olha. Te olha como se fosse a única na vida dele, de quando ainda eram adodescentes. Ou você vai fazer a sonsa e não lembra de nenhuma das aventuras que tiveram , hein ?
Pelo amor de Deus. Chega disso.

MENSAGEM DE SORAYA:

Soraya - Oi amiga . Já chegamos ok ?
Vivane- Ahh sim amiga. E chegaram bem ?
Soraya - Sim, chegamos sim . Ja faz uns 10 minutinhos, só não te avisei antes porque estava esperando ela te ligar. Como eu percebi que ela não pegou o celular nem nada resolvi te mandar mensagem só pra confirmar.
Viviane - Ela realmente não me mandou nenhuma mensagem nem me ligou . Obrigada amiga.
Soraya - Nada . Sei que se fosse com minha Alana você faria a mesma coisa .
Viviane- Claro que sim amiga .
Soraya - Vou te avisando sobre tudo ok amiga ?
Viviane- Ok amiga . Se divirta.
Soraya- 😉

WHATSAAP OFF.

- Era ela né?
- Soraya me mandou mensagem . Está tudo bem .
- E eu não te avisei?
- Ah para.
- Eu sempre estou certo mesmo .
- Pelo amor né?

WHATSAPP OFF.

Rimos e depois fui para casa de meus pais ( avós da Sophia) . Nos despedimos como sempre ( um beijo na bochecha e um abraço de até logo ).


Minha vida é uma fanfic. Onde histórias criam vida. Descubra agora