A volta para casa é triste.
O alarme toca e vejo que são 06:10. Levanto sem nenhuma vontade e acordo Luiza.
Sophia- Amiga são 06:20, vamos levantar ?
Luiza- Mais 5 minutinhos amiga .Nisso, pego minhas coisas que já estavam em cima da minha mala e vou para o banheiro. Tomo meu banho, lavo a cabeça como de costume, escovo meus dentes e por fim me arrumo. Olho o relógio e já são 06:45.
Sophia- Amiga, já são 07 horas .
Luiza - Vai descer o vai pedir alguma coisa?
Sophia - Acho que vou dar uma descida sim amiga.
Luiza - Beleza, vou me arrumar e comer aqui mesmo no quarto. E que horas nós temos que esperar o ônibus mesmo ?
Sophia - As 08 amiga .WHATSAPP ON:
Sophia: Bom dia mãe. Vou tomar café e daqui a pouco devo te ligar por que o ônibus já vai estar aqui.
Viviane : Ok filha . Me avisa quando estiver saindo .Outra conversa .
Pedro : Bom dia . Vai descer ?
Sophia : Já estou descendo. Me espera para a gente tomar café juntos .
Pedro : Okok. Vou guardar seu lugar aqui então.WHATSAPP OFF.
Em menos de 10 minutos chego na área de comer ( Desculpa gente, é que eu não sei o nome desse lugar kkk) e logo na entrada vejo Pedro falando com Luiz.
Sophia - Bom dia meninos.
Luiz e Pedro - Bom dia .
Luiz- Vocês viram a Luiza ?
Sophia - Sabe como ela é né. Vai comer no quarto por que acordou tarde e vai demorar um ano para ela levantar.
Luiz - Será que eu posso ir lá? Nós combinamos de voltar juntos .
Sophia - Pode sim .
Luiz - Então eu já tô indo galera .
Pedro - Sem comer nada ?
Luiz - Luiza falou que pediu algo pra comer , então.... Vejo vocês no ônibus.Depois de Luiz ter ido, eu e Pedro nos encaramos e tentamos entender o que estava acontecendo.
Sophia - Será que eles ?
Pedro - Sim , eles já ficaram . Ou estão ficando . O Luiz não me contou com detalhes .
Sophia - COMO ASSIM ? Ela não me contou nada.
Pedro - Isso foi ontem . Um dos amigos do Caleb falou um monte de merda pra ela . Aí o Luiz defendeu ela .
Sophia - Não acredito nisso .
Pedro - Mas isso não importa agora . Vamos tomar café agora porque se não vamos nós atrasar .Apenas concordo e vou com ele . Escolhemos nossas comidas, comemos e depois vou até o quarto dele para escovar os dentes e pegar as malas dele. Depois vou até o meu e vejo que Luiza deixou a chave com um bilhete dizendo que iria me esperar na frente do sítio com os documentos do quarto . Nisso, mando uma mensagem para ela dizendo que sim . Pego minhas coisas , verifico que não esqueci de nada e vou encontrar ela .
Depois de ter feito tudo ( inclusive ter mandado mensagem para minha mae e ter encontrado Luiza para devolver a chave do quarto), vejo que já são 07:50 e já entro no ônibus .
No caminho , como sempre , Pedro dorme encostado no meu ombro e como eu estava cansada , decido tirar uma soneca também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma fanfic.
Teen FictionSabe quando você acaba de descobrir uma bomba enorme e fica sem entender nada ? Isso já aconteceu comigo . Sabe quando você está prestes a descobrir o motivo dessa bomba ? Isso também já aconteceu comigo . E o pior de tudo , sabe quando o seu mundo...