Noite do luau.
Bom já são 19:15, só falta eu arrumar minha bolsinha e esperar ele chegar . Quando estou praticamente pronta , tia Soraya entra para falar com todas nós .
Soraya - Que lindas as Minhas meninas estão.
Sophia e Luiza - Obrigada tia.
Luiza - Tia , a senhora não quer ir não?
Alana - Para de dar ideia Luiza! Ela não quer ir ,não vai .
Soraya - Vai ter outras atividades no sítio meninas, e pelo o que eu fiquei sabendo, o luau vai ser só para vocês adolescentes . Vou para a parte de jogos e só volto tarde.
Alana - Como assim mãe?
Soraya - Além de eu ver como todas estão vou para a parte de jogos pois vai ter um baile lá. Para pessoas da minha idade é claro . E como começa só as 22 deve acabar lá para as 02 da manhã. Então cuidem se meninas . Como sempre dizemos .
Alana, Luiza e Sophia- Uma por todas e todas por uma.
Soraya - Isso mesmo meninas . Me deem um abraço aqui .Todas nós nos abraçamos .
Soraya - E eu quero que vocês façam um grupo e me mandem mensagem sempre. Do momento em que saírem dos quartos até chegarem nos quartos, ok meninas ?
Alana - Ok mãe. Nós vamos ficar mantendo contato com você .
Soraya - Divirtam se meninas .Logo depois que tia Soraya falou todas aquelas baboseiras de toda mãe ( se divirtam , cuidado com os meninos , não aceitem nada de nenhum estranho, fiquem sempre juntas ,...) ela saiu e foi para o seu quarto ( Alana e dela ).
WHATSAPP ON:
Caleb : Já tô saindo aqui do meu quarto gatinha . Se quiser ir descendo .
Sophia : Okok xuxu . Já estou pronta.WHATSAPP OFF.
Sophia - Meninas ele já está saindo do quarto dele .
Alana - hm.... Olha bem o que você vai fazer hein dona Sophia.
Luiza - Relaxa amiga . A única coisa que você não pode fazer é deixar ele fazer o que quiser com você amiga. Quando não estiver se sentindo confortável com a situação fala com ele . Se mesmo assim ele não te respeitar você pega o celular e liga para a gente que eu vou correndo te ajudar .
Alana - Ai dele fazer alguma coisa com a minha amiga.
Sophia - Obrigada meninas. Isso serve para vocês também. Me liguem hein meninas . Se cuidem , nos vemos lá.Depois de eu ter falado com todas, pego minha bolsa e desço para esperar Caleb.
Logo que desço vejo ele todo de branco ( pois o luau pedia para que todos fossem de branco ). Quando vou chegando perto dele, sinto meu coração bater forte e o nervosismo parece tomar conta do meu corpo, pouquinho a pouquinho.Sophia - Oi Caleb.
Caleb - Oi gatinha. Nossa como você está linda . Tá de parabéns.
Sophia- Ah , obrigada . Você também está um gatinho .Rimos e logo depois começamos a andar pelo sítio. Apenas sigo Caleb nervosa , mas não demonstro meu nervosismo. Como Luiza me disse, tenho que mostrar que estou segura comigo mesma e com tudo .
Estamos andando a uns 10 minutos. Não percebi pois estamos conversando e quando reparo estamos no começo do sítio, na parte onde só tem as redes .
Caleb - Percebi que você está meio distraída. Aconteceu alguma coisa ?
Sophia - Nada de mais , não precisa se preocupar não. Coisas da minha cabeça.
Caleb - Certeza ? Quer conversar não? Isso ajuda as vezes .
Sophia - Tá de boa. É que , não me leve a mal , não consigo falar coisas assim para pessoas que eu acabei de conhecer. Não é nada com você, é comigo mesmo.
Caleb - Relaxa gatinha . Você tem que fazer e falar o que quiser e se sentir confortável. Não vou te obrigar a fazer nada.Nesse momento dei um riso meio sem graça mas grato ao mesmo tempo . Nisso, Caleb me pede para sentar na rede com ele. Passado um tempinho conversando na rede ele encara meus olhos como ninguém nunca encarou e começa a me elogiar . Quando sinto que estamos prestes a nos beijar minha mãe liga.
LIGAÇÃO ON:
Viviane ( mãe) : Oi filha . Tá tudo bem aí?
Sophia : Oi mãe, tá tudo sim . E com você? Aconteceu alguma coisa ?
Viviane : Não filha , achei que tinha acontecido alguma coisa com você. Não me ligou e nem me mandou mensagem . Fiquei preocupada . Se não fosse a Soraya ter me falado que você iria a uma festa com as meninas nem sei o que teria feito aqui .
Sophia: Desculpa mãe, fui me arrumar e acabei esquecendo de te avisar . Isso não vai acontecer de novo ok?
Viviane : Ok querida. Vai me mandando mensagem então.
Te amo .
Sophia : Também te amo mãe.LIGAÇÃO OFF.
Sophia - Desculpa . Acabei esquecendo de falar com minha mãe hoje .
Caleb - Relaxa gatinha . Acho que já está na hora de irmos para o luau.
Sophia - Então bora .Nisso, nós nos levantamos da rede e vamos até o local onde o luau estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma fanfic.
Novela JuvenilSabe quando você acaba de descobrir uma bomba enorme e fica sem entender nada ? Isso já aconteceu comigo . Sabe quando você está prestes a descobrir o motivo dessa bomba ? Isso também já aconteceu comigo . E o pior de tudo , sabe quando o seu mundo...