Viviane preocupada:
Será que ela já chegou lá? Aonde eles devem estar? Será que ela está bem? Como deve ser lá? Será que ela vai comer bem ? E se acontecer alguma coisa?
Viviane ?
Viviane?? Tá aí?- Oi . Desculpa , eu estava pensando ....
- Na Sophia, eu sei . Mas relaxa que ela deve estar bem.
- Mas se ela não estiver? Essa é a primeira vez que ela viaja sozinha . E se ....
- E se o que ? Deixa de se preocupar atoa. Primeiro que ela não está viajando, segundo que é só um final de semana e terceiro ela está com as meninas e você disse que uma das mães estaria lá olhando ela .
- Mas mesmo assim Denis . Você sabe que eu não confio nessas coisas e muito menos gosto de saber que ela vai ficar sozinha lá nesse lugar não sei nem por quantos dias .
- Viviane pelo amor de Deus , ela está bem . E é só um final de semana, e ela também falou que iria ligar quando chegasse . Sem esquecer de falar que a sua amiga está lá com ela .
- Mas se ....
- Chega desse e se , mas se . Ela está bem e pronto . Se tivesse acontecido qualquer coisa a sua amiga já teria te mandando uma mensagem ou algo do tipo .
- Ok ok, você ganhou . Talvez eu esteja realmente me preocupando ATOA.
- Nossa , Viviane Passos está assumindo que ela está errada . Realmente .
- Você sabe muito bem que não estou falando isso . Aliás, e cadê esse café que vou falou que ia fazer , hein ?
- Ah é, verdade . Quase esqueci.Nisso Denis prepara o café e pega duas canetas ( pois nem eu e nem ele bebemos pouco café).
Depois dele ter feito o café, pego minha caneca ( Até porque eu tenho uma caneca na casa dele . UMA CANECA SÓ MINHA) e ponho um pouco de café com açúcar.- Mas me conta, como tá indo o consultório novo ? Vai dar conta de dois consultórios mesmo ?
- Sim, está tudo indo muito bem . Como eu estava com " poucos " pacientes a tarde , consegui passar os da tarde para manhã.
- E como você consegue se organizar ?
- Simples, no meu consultório normal eu atendo apenas de manhã e no meu consultório com a Beatriz eu atendo de tarde e ela de manhã e as vezes de tarde.
- Ah sim , agora consegui entender .
- Agora veio uma coisa na minha cabeça que eu não consigo tirar de jeito nenhum.Nesse momento eu coloco minha caneca sobre a mesa e abaixo minha cabeça pensativa .
Denis que estava apreciando sei café , aos poucos vai tirando cuidadosamente de sua boca a caneca de café até colocá-la sobre a mesa .- Ih , só de ver a sua cara já sei que lá vem bomba .
- Se a Sophia descobrir ?
- Descobrir o que ?
- Sobre nós dois .Gente, votem e comentem pra eu saber da opinião de vocês também. É sempre importante saber o que os leitores estão achando ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma fanfic.
Genç KurguSabe quando você acaba de descobrir uma bomba enorme e fica sem entender nada ? Isso já aconteceu comigo . Sabe quando você está prestes a descobrir o motivo dessa bomba ? Isso também já aconteceu comigo . E o pior de tudo , sabe quando o seu mundo...