CAPÍTULO 20

2 0 0
                                    

Será mesmo que ela seria capaz disso ?

Viviane- O que aconteceu gente?
Por que estão assim ?
Pedro - A Sophia acabou de dizer que a mãe da Alana estava com outro homem no luau .
Denis - Talvez fosse só um amigo gente. Eu e Viviane já cansamos de sair juntos a noite, e não tem nenhum mal nisso .
Sophia - Mas o jeito que os dois estavam juntos não era de dois amigos .
Pedro - Mas ela é casada .
Denis - Tem certeza disso Sophia . O que você está falando éalgo muito sério. As vezes você viu maldade no que não tinha .
Sophia - Eu tenho certeza tio Den.

Nisso vejo que minha mãe ficou meio sem graça e olhou para o chão.

Sophia- Mãe você sabe de algo ?
Viviane- Não era pra eu contar pra ninguém sabe . Mas como estamos em família não vejo nenhum mal nisso , contanto que vocês não contém a ninguém sobre .
Pedro - Claro que não vamos contar para ninguém tia . Pode ficar tranquila .
Viviane- Acontece é que faz pouco tempo que o pai da Alana ( Kleber ) está traindo ela . E ela já pediu o divórcio e ele não quer assinar .
Sophia - E a Alana sabe ?
Viviane- Não, por isso eu não queria contar para vocês .
Denis - Tem mais coisa que você sabe ?
Viviane- Mas nada , só isso mesmo .
Pedro - E quanto tempo ele trai ela ?
Viviane- Ela descobriu tem quase 1 ano .
Pedro - Mas é muito tempo . Por que ela não se separa logo .
Viviane- Não é tão fácil assim Pedro . Ela não trabalha e a casa onde eles moram é do Kleber . Se ela fosse sair dali iria para onde ?
Denis - É verdade . Muito complicada essa situação delas .
Sophia - E o que nós podemos fazer para ajudar elas ?
Viviane- Apenas não diga nada , nem a Soraya nem a Alana.

Depois desse clima tenso, arrumamos as coisas e fomos embora para casa .
Tio Denis foi para a dele e nós fomos para minha casa .

Chegando em casa , nós tomamos banho , arrumamos meu quarto e cada um para sua cama . Minha mãe como sempre deu seu beijo de boa noite e foi dormir.

Sophia - Acho isso muito injusto .
Pedro - O que é injusto ?
Sophia - A Alana não saber disso tudo.
Pedro - Mas se a mãe dela não quis dizer nada é por algum motivo.
Sophia- E qual motivo seria ?
Pedro - Sei lá, as vezes pode ser para proteger ela e tudo mais. Nenhuma filha iria gostar que seu pai traísse sua mãe.
Aliás, e como ficou o clima entre você e sua mãe?
Sophia - Ainda não conversamos direito sabe . E nem sei quando ela vai me falar tudo.
Pedro - Uma hora ela vai falar .
Aliás, era para a gente estar dormindo hein.
Sophia- Você tem razão. Boa noite .
Pedro - Eu sempre tenho né? Kkk
Sophia - BOA NOITE PEDRO.
Pedro - Boa noite .

Minha vida é uma fanfic. Onde histórias criam vida. Descubra agora