Onde tudo começou de verdade .Tudo começou quando eu tinha 13 anos e a minha escola estava querendo fazer uma "viagem" ( passar o final de semana fora ) num sítio e nisso , obviamente , precisava de vários documentos, tanto dos pais quanto dos filhos , que no caso somos nós. Foi UO fazer com que minha mae deixasse eu ir com os meus amigos , mas ela só deixou eu ir mesmo por causa da mãe da Alana, que iria com ela. Só por isso que minha mãe deixou eu ir .
Até aí tudo bem , rotina de sempre. A escola pediu os documentos e minha mãe deu uma semana antes , como estava previsto no contrato do passeio. Chegando lá eles entregariam aos alunos , só que comigo foi diferente . Desde pequena minha mãe sempre me disse que meu pai tinha morrido antes de nascer e me contava várias histórias deles dois , mas ela só contava porque eu perguntava e a pedia para me contar como os dois eram . Quando me entregaram minha certidão de nascimento e eu vi ,entrei em choque na hora. O nome do meu pai verdadeiro não estava lá. O nome do TIO DEN estava lá como meu pai .Fiquei uns 10 minutos parada olhando para aquela situação que eu estava e fiquei pensando detalhadamente como isso poderia ser verdade ou não. Nisso a Luiza chega do meu lado e também fica assustada ao me olhar ( eu estava em choque e com o rosto totalmente pálido e olhos esbugalhados ) .
Luiza- Amiga, aconteceu alguma coisa ? Tá tudo bem ?
Nesse momento eu apenas mostrei a minha certidão de nascimento e demorou apenas 5 segundos para ela entender o que estava acontecendo . Nesses 5 segundos, ela apenas me puxou pelo braço e me levou ao lugar mais reservado e silencioso que tinha no sítio, que no caso , era uma parte da entrada que ninguém ficava.
Luiza - Amiga como isso pode acontecer? Se ele fosse seu verdadeiro pai sua mãe não deixaria você o chamar de tio .
E quando ela começou a querer fazer um interrogatório enorme com várias teses e argumentos eu a interrompi.Eu - Amiga , do mesmo jeito que você só viu isso agora eu também só vi isso agora, então você pode me dar um tempo para que eu consiga absorver isso tudo?
Luiza - Entendo amiga , mas mais alguém já sabe ou só eu ? Porque isso poderia ficar só entre nós duas . Até porque é um assunto muito delicado para falae com qualquer um .Apenas concordei com ela é depois de alguns minutos tentando mudar de assunto voltamos para aonde os meninos estavam .
Nisso quando estávamos chegando perto deles Alana vem até nós duas e começa a fazer várias perguntas e eu dou de ombros .Alana - Aonde as senhorita estavam hein? De segredinhos agora dona Sophia e dona Luiza?
Luiza - Lana , por favor não venha com essa de que estamos com segredinhos até porque nunca tivemos segredinhos , tudo que uma sabe as 3 sabem também.
Alana - Acho bom hein.Nesse momento todas rimos da entonação de Alana e fomos logo trocar de roupa para colocarmos nossos biquínis para passar o final de semana todo naquele sítio. Quando já estávamos todas prontas para entrar na piscina minha mae me liga mas não consigo atender pois estava cheia de coisas na mão, se não fosse pela tia Soraya ( mãe da Alana ) eu já teria derrubado tudo no chão.
Soraya - Sua mãe já me ligou perguntando de como você estava , disse que estava tudo bem .
Sophia- Obrigada tia, quando eu ia avisar a ela que ja tinha chego, Luiza me chamou pra ver a rede que tem na frente do sítio e acabei me esquecendo de avisar a ela .
Soraya - Sem problemas meu anjo , agora vai lá com as meninas que eu cuido das coisas de vocês.
Sophia - Valeu tia .Depois que a mãe da Alana levou nossas coisas para o quarto eu peguei meu celular e liguei para minha mãe.
Na ligação:
Sophia - Oi mãe, vi que você me ligou . Desculpa por não ter atendido ou avisado que eu já tinha chego antes, as meninas me distrairam um pouco .
Mãe ( Viviane ) - Da próxima vez avisa manda pelo menos mensagem filha você sabe como eu fido preocupada com você muito tempo fora de casa . Mas está tudo bem aí? Chegou bem ?
Sophia - Tá tudo bem sim mãe e eu cheguei bem . A tia Soraya me ajudou com as minhas coisas e ela deve estar arrumando o nosso quarto para dormir a noite .
Mãe- Se é assim ok filha . Qualquer coisa me liga ou liga para seus avós ou para sua tia , entendido ?
Sophia - Sim senhora capitã!
Mãe- Beijos , se divirta aí e eu te amo meu amor .
Sophia- também te amo mãe.Ligação terminada .
Pelo visto vou ter um longo final de semana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma fanfic.
Roman pour AdolescentsSabe quando você acaba de descobrir uma bomba enorme e fica sem entender nada ? Isso já aconteceu comigo . Sabe quando você está prestes a descobrir o motivo dessa bomba ? Isso também já aconteceu comigo . E o pior de tudo , sabe quando o seu mundo...