A verdade machuca, mas é melhor que a mentira.
Filha ? Tá tudo bem ? Ela não está respondendo.
Ela tá tentando entender isso tudo. Da um tempo pra ela .Sophia - Eu vou para o meu quarto , ok?
Viviane- Ok filha.Subi as escadas, entrei no meu quarto e fechei a porta . Fiquei uns dois minutos em pé olhando para tudo e tentando entender o que estava acontecendo. Liguei o ar condicionado , peguei meu pijama e fui tomar banho. Logo depois do banho, escovei meus dentes e fui para o meu quarto .
Liguei a luz da minha penteadeira ( aquelas de blogueirinha que espelho com luzes em volta) e as luzes da minha parede ( Bem de Instagram, com luzes pisca pisca e fotos ) e me joguei na cama .Depois de uma hora olhando para o teto e tentando entender tudo que estava acontecendo, minha mãe e o tio Den entram no quarto .
Tio Den- Tá tudo bem Sophia ?
Sophia - Tá sim .
Viviane - Nós te conhecemos querida . Pode falar .
Sophia - Eu só não esperava isso tudo .Depois disso eu baixei minha cabeça com uma cara de preocupação e ambos foram me abraçar.
Sophia - Se eu procurar ele , ele vai me aceitar ?
Nisso, percebo que os dois se encaram mas continuam me abraçando.
Tio Den- Podemos falar sobre isso depois , né?
Sophia - Sim . Estava com saudades disso.
Viviane- Disso o que querida ?
Sophia- Da minha família.Percebi que os dois coraram, mas mesmo assim me abraçaram .
Passou Natal, ano novo e eu ainda estava pensando naquela conversa ( a do meu pai ) .
Será que ele sabe que eu existo ?
Será que eu o procuro?.
.
.
.
.
.
.
.Obs: Galera, essa foi a parte 1 ( introdução ) ainda vão vir mais outras partes ok ?
Estou dividindo em partes por que é melhor pra entender e isso também significa que a Sophia está crescendo e mais coisas viram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma fanfic.
Teen FictionSabe quando você acaba de descobrir uma bomba enorme e fica sem entender nada ? Isso já aconteceu comigo . Sabe quando você está prestes a descobrir o motivo dessa bomba ? Isso também já aconteceu comigo . E o pior de tudo , sabe quando o seu mundo...