O desconhecido da piscina.Quando ele me levantou e eu abri meus olhos castanhos eu vi ele , Moreno, alto ( deveria ter 1,75 de altura ) , ombros largos o suficiente pra dizer q ele fazia algum esporte aquático, olhos cor mel e cabelo cacheado .
Eu tô falando com meu subconsciente ok gente..
MANO EU TO NO CÉU SÓ PODE .
- relaxa amiguinha . Para de fogo e agradeça a ele.
OK SUB.Quando Eu percebi, todos estavam olhando e ele estava sorrindo pra mim e eu toda boba olhando pra ele . Só sai do transe quando ele me colocou na borda da piscina e ao msm tempo sentou nela .
- Tá tudo bem ? - ele perguntou .
- Tá sim , obrigada por ter me segurado .
- Quando eu vi esses mongoloides eu já sabia q iria dar merda .- ele disse dando uma risada de só um lado do rosto .
- É mesmo.
- Ainda bem q te vi e deu tempo pra te salvar daqueles idiotas, q nem se quer te pediram desculpas .
- E posso saber o nome do príncipe que me salvou desses mongoloides ?
- Meu nome é Caleb . - Disse ele meio sem graça.
- Porquê essa cara Caleb ?
- Não gosto muito do meu nome . Nome de velho .
- Não é não. Seu nome é de príncipe .- Disso com um pouco de deboche e ele sorriu .Q SORRISO LINDO DA PORRA .
- realmente...- E qual é o nome da princesa em apuros ?
- Sophia .Logo quando íamos ter uma boa conversa, as meninas começam a debochar da minha cara e fazendo vários gestos infantis de quando alguém está flertando.
- Desculpe mas tenho que ir. Nos esbarramos mais tarde ?
- Quando você estiver em apuros?- disse ele debochado rindo de mim.
- Aaa cala a boca. - Disse rindo e saindo com as meninas.Em menos de 6 minutos chegamos no restaurante e fomos até a parte do self service e sentamos numa mesa perto da janela enorme que tinha no restaurante .
Alana - Quem era aquele gostoso Sophie ?
Sophia - Um menino que me salvou daqueles idiotas que me jogaram na piscina .
Luiza - Quem me dera eu ter sido empurrada por eles hein . Mas conta pra gente amiga , o que vocês estavam falando ?
Sophia - Nada. Só perguntei o nome dele .
Alana - E qual é o nome dele ?? Ele tá aqui com quem ?? A quanto tempo ? Ele tem namorada? Pediu o seu número?
Sophia - Se você deixar eu falar né Alana.
Luiza - Nem se eles dois quisessem falar sobre tudo isso daria tempo.
Mas vai amiga , conta tudo que você sabe .
Sophia - Só deu tempo de eu saber o nome dele e ele o meu .
Alana - Só isso ? E qual é o nome dele ?
Sophia- Caleb .
Alana - E o que você achou dele hein?
Sophia - Não posso negar que ele é realmente um gato .
Luiza- Tá doida pra encontrar com ele de novo né safada?
Alana - Obvio que sim Luiza, olha a cara dela de bobinha apaixonadinha .
Sophia - Vocês me respeitem . Claro que eu quero ver ele de novo .Logo quando estávamos saindo , e como sempre eu toda desligada, esbarrei com eles E seus amigos .
Caleb - Oi princesa em apuros .
Sophia- Oi príncipe salvador .Alguma coisa vai acontecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma fanfic.
Novela JuvenilSabe quando você acaba de descobrir uma bomba enorme e fica sem entender nada ? Isso já aconteceu comigo . Sabe quando você está prestes a descobrir o motivo dessa bomba ? Isso também já aconteceu comigo . E o pior de tudo , sabe quando o seu mundo...