Minha mãe é impossível.
Logo quando cheguei , minha mãe e o tio Denis me conduziram direto para a mesa do bolo para cantar parabéns. Não consegui nem processar tudo que estava acontecendo.
Como o Caleb está aqui ? Quem contou ? Como minha mãe não suspeitou?
Durante o parabéns tentei focar só nas coisas boas mas mesmo assim meus pensamentos só iam em direção ao Caleb. O motivo de ele estar ali .
Logo após o parabéns Pedro veio com um " saco " grande de embrulho verde água ( * Vulgo uma das minhas cores favoritas *) .
Pedro - Parabéns Sophie .
E logo depois me abraçou.As meninas , Luiza e Alana vieram com uma caixa enorme de embrulho preto, me abraçaram e me parabenizaram .
Depois que falei com todos , vejo Luiz com o Caleb vindo em minha direção .
Luiz - Gostou da surpresa ?
Sophia - Amei . Quem teve a ideia ?
Caleb - Pedro . Ele ficou praticamente as férias todas vendo isso com as meninas . E depois elas me falaram sobre .
Sophia - Sério Pedro?
Pedro - Claro que sim Sophiezinha, eu sei o quanto que você gosta de festas . E a sua mãe também me deu um empurrãozinho.
Luiz - Quase esqueci , minha mãe comprou isso pra você.Nisso Luiz me dá uma caixa pequena embrulhada de vermelho e me dá um beijo e um abraço.
Caleb - Como eu não sabia do que você gostava e do que você queria comprei um fone pra você. Kkkk . Espero que goste .
Nisso ele me dá o saquinho que está o fone e eu o abraço e agradeço.
Nesse momento todos percebem a cara de ciúmes do Pedro.Depois disso tudo, minha madrinha Alicia liga a caixa de som e todos dançamos, até Pedro que não gosta muito dança comigo .
No finalzinho da festa quando todos estão indo embora , vejo minha mãe conversando com Caleb.
Tio Denis- Quando você ia falar com a gente sobre esse tal de Caleb hein ?
Sophia - Mas ele é só um amigo .
Tio Denis- Amigos que se beijam ?Pedro da uma risada meio debochada mas continua me ajudando a guardar as coisas .
Tio Denis- Ficou calada por que é verdade .
Sophia - Mas eu não tenho nada sério com ele tio , eu juro .
Tio Denis- E eu sei muito bem disso .
Sua mãe me falou tudo .
Sophia - O que ela não fala para você né?
Tio Denis- Que você ainda está chateada com essa situação toda e nem falou para a Alana .
Pedro - Sério que você ainda não falou para ela ??
Sophia- Você estava escutando a conversa toda??
Pedro - Não é por que eu estava ocupado que eu não estava ouvindo . Sou lerdo mas não surdo .
Tio Denis- Por isso que eu gosto do Pedro.
Sophia - Tá ok né kkkk.
Olha tio, eu ainda não me sinto confortável em falar isso para ela. Ainda mais com o que eu vi no sítio.
Pedro - E o que você viu que fez você meio que evitar ela ?
Tio Denis- Você tá evitando ela ?
Sophia- Não estou não.
Pedro - Você está sim. Demora para responder, mal falou com ela hoje . Ela está sentindo isso . Ela até me chamou para conversar sobre . O que tá acontecendo Sophie.
Sophia - É que eu vi a mãe dela com outro homem .Nisso todos ficam espantados e minha mãe chega até nós.
Viviane ( mãe da Sophia) - Caleb parece ser um bom menino . Depois temos que conversar sobre isso hein dona Sophia.
Gente que caras são essas de espanto?.
.
.
.
.O que será que Sophia está tentando dizer hein ??
Traição??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma fanfic.
Teen FictionSabe quando você acaba de descobrir uma bomba enorme e fica sem entender nada ? Isso já aconteceu comigo . Sabe quando você está prestes a descobrir o motivo dessa bomba ? Isso também já aconteceu comigo . E o pior de tudo , sabe quando o seu mundo...