Sinopse

151K 2.3K 543
                                    


Sophie Macedo, para os mais próximos, Sossô. Tem dezenove anos, tem como melhores amigos Laura Campos e Pedro Serra. Se considera uma menina anti-social e de poucas amizades. Mora no asfalto, em uma casa razoável, porém, perto do temido Morro do Alemão, mas apesar de ser amiga de Laura, irmã do dono do morro, nunca foi até lá. Faz faculdade de Direito em uma Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Victor Campos, conhecido como Coringa. Tem
vinte e um anos e é o dono do Morro do Alemão.
Considerado um homem famoso e temido. Tem uma irmã, a Laura. Mas, como é impossível comandar o seu legado sozinho, ele conta com a ajuda do seu braço direito, David Costa. Victor, perdeu todos quem ele amava, se hoje ele ainda segue forte, era para cuidar de sua irmã.

Laura Campos, bastante conhecida pelo seu sobrenome. Tem dezenove anos, e tudo o que quer, apesar de não se orgulhar de como isso é conquistado, pois todo o seu dinheiro vem do papel importante que o seu irmão tem no tráfico. Cursa Medicina, mesmo contra a vontande de Victor, pois o mesmo acha arriscado sair com tanta frequência para o asfalto. Recentemente, começou a se envolver com David, apesar da relação não vir sendo fácil.

David Costa, tem vinte e dois anos e não larga o braço de Victor, apesar de achar o amigo uma pessoa  complicada e sem sentimentos, mas o entende, pois sabe por tudo o que ele já passou e perdeu ao longo da vida.

- História e capa de minha autoria.
- Plágio é crime.

Esses são os personagem principais, ao longo da fic os outros personagens vão aparecendo. Espero que gostem!

*Essa história sofreu algumas alterações ao longo dos anos.*

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora