Victor narrando: Quando entrei no carro, a Laura disse para a morena ir no banco da frente, justamente ao meu lado. Já saquei qual é a intenção da minha irmã...{Chegando ao baile}
Sophie: Nossa, que lugar movimentado! E essa música? Tá muito alta!
Laura: Você vai se acostumar, vem!
(Disse a puxando para a entrada).
Victor: Epa, vai ter um monte de marmanjo olhando para vocês, me deem a mão aqui.
(Disse pegando a mão das duas).Victor narrando: A morena estava atenta a tudo, era nítido que ela nunca tinha vindo em um ambiente como esse.
Sophie: Daqui de cima dá para ver tudo lá embaixo... (Disse se aproximando para ver melhor).
Victor: Eu sempre fico aqui, olhando todo o movimento.
(Falou se aproximando).
Sophie: Achei bem interessante.
Laura: Vamos dançar, Sossô?
Sophie: Só um pouco, hein...Sophie narrando: De início fiquei um pouco tímida, e depois fui me soltando mais... quando percebi já estava dançando até o chão e tinha uma rodinha de pessoas observando.
Sophie: Olha o tanto de gente, Laura.
Laura: Acho melhor pararmos antes que o meu irmão atire em alguém.
(Disse enquanto ria e logo continuou).
Vamos pegar algo para beber?
Sophie: Ah, vamos...Escritora Narrando: Elas foram pegar bebida. Sophie pediu uma bebida com pouco álcool, pois não era acostumada à beber.
Laura: Vamos subir para a área vip, lá é bem melhor.
Sophie: Também acho, aqui tem muita gente!{Chegando lá...}
Laura: Vou ao banheiro, não saia daqui.
(Antes de ir, se aproximou ao ouvido de Sophie e disse...)
Vou ficar com o David.Sophie narrando: Ri quando ela sussurrou aquilo em meu ouvido. Mas já estava ficando desconfortável aquela situação, o irmão de Laura não parava de olhar para mim...
Victor: Você dança bem demais, hein. Não sabia que patricinhas igual a você eram assim...
(Disse dando um gole em sua bebida)
Sophie: E você estava olhando?
(Falou envergonhada).
Victor: O que você acha?
(Respondeu soltando um sorriso de lado).{00:00 AM}
Victor narrando: Não consegui me aguentar, comecei a me aproximar dela, e percebi que ela também estava afim, então, a beijei. Não tenho o costume de beijar ninguém, mas era o que eu podia fazer com ela no momento.Thiago: Agora tá beijando puta, Coringa?
(Pararam o beijo, assim que ele falou).
Mas até que é bonitinha.
Victor: Tá chapando, caralho?
(Disse dando um soco no rosto de Thiago).Victor narrando: Quando ele disse aquilo, o meu sangue ferveu. Como já estava com vontade de descontar minha raiva em alguém, isso foi o bastante para o surpreender com vários socos.
Sophie narrando: Não acreditei quando escutei aquilo e vi o que tinha acabado de acontecer. Mas só aí percebi, o que eu podia esperar de melhor? Olha só aonde eu estava e quem eu tinha acabado de beijar, lógico que iriam me chamar de puta, mas puta eu não sou!
*Essa história sofreu algumas alterações ao longo dos anos.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
FanfictionUma história rodeada de drogas, bebidas e bailes... que pode acabar em um romance único e verdadeiro.