74° episódio. ●O dono do morro● 🔥😎
_______________________________Voltan N: Acordei era 10: 50 AM, olhei para a cama da Babi e ela não estava mais lá. Então fiz minhas HP e desci.
V- Bom dia..!
B- Bom dia...
V- Tava fazendo oq ?
B- Assim q a Lara saiu, eu fui na rua, resolver um bglh mais já tá tudo certo.
V- Nossa nem vi... (vai tomar café)
B- Ei.. Seu irmão me ligou falando, que era pra gente explicar tudo pra ele oq tinha acontecido, e que ele tinha que falar uma novidade pra gente...
V- Tipo ?
B- Ele não disse..
V- Aff..Babi N: Ficamos conversando depois se arrumamos e fomos para o morro. Chegando lá fomos direto para a boca, encontrar os meninos.
Cr- Iaê.. (comprimenta elas.)
C- Fala tu (comprimenta) entra aqui.
B- Puts mano.. A sala que eu fiquei por uma semana. Nossa... mó recordação (ri)
C- Tbm quero falar sobre isso depois. Vamos falar logo sobre oq interessa.
Cr- Oq aconteceu ontem.?!
B- (Eu e Voltan explicamos tudo.. desde o começo.)
C- Bem que vcs podiam ter nos falado né ?!
V- A gente não podia, ia piorar pra Lara.
C- Inclusive eu quero agradecer a essa menina, por ter ajudado vcs.
B- Sim... Ela não pôde vir, tinha q ajudar a irmã.
C / Cr: Hurrun...Coringa N: Ficamos lá conversando, resolvendo algumas coisas. Até que deu a hora do almoço e fomos junto com as meninas, no restaurante do morro msm. Fizemos o pedido, e ficamos esperando.
Cr- Fala aí tua idéia Curica...
C: Cê para.. Então como a Babi já ficou no comando um tempo... E ela não está mais na faculdade, ela poderia ajudar na economia do morro.
B- Eu topo.
Cr- Ótimo!
C- Mais tipo assim, tu vai ter que ter aula de tiro, andar preparada. Pq nunca se sabe. Fechô?
B- Fechô.!
Cr- E como a Voltan fazia enfermagem, a gente tava pensando se ela não poderia ficar no postinho de vez em quando.
C- É...tipo, tu fica ajudando a gente na boca, e quando o postinho tiver muito movimentado cê vai.
V- Dahora..
Cr- Pq tipo não tinha vapor de confiança pra tomar conta da economia do morro, e os que a gente confia não sabe lidar com isso.
C- Sim.. E no postinho tem só 2 médicos e 1 enfermeira, então sempre que precisar a Voltan vai.
B/ V- Ótimo.!Eu N: Eles almoçaram e foram ajeitar umas coisas na boca pra encaixar as meninas lá, e depois foram pra casa.
{...}
-1 mês depois...
Não seja um leitor fantasma. 👻 Curta, comente e compartilhe.! 🧚🏻♀️ Comentem muito ❤🙏🏻 Qualquer dúvida ou elogio 👇🏼😘 Ctn ??
● Bjs meus amoresss 😍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
FanfictionUma história rodeada de drogas, bebidas e bailes... que pode acabar em um romance único e verdadeiro.