●O dono do morro●

11.6K 508 55
                                    

94° episódio. ●O dono do morro● 🤰🏻🙎🏻‍♂️🔥
_______________________________

Babi N: Já tava a uns 10 minutos chorando que nem uma boba. Quer saber isso tá fazendo mal para o meu bebê, tenho q parar. Levantei, lavei o rosto e troquei de roupa.

V: Vai pra onde ?
B: Conversar com seu irmão.
V: Amiga...
B: Crusher me leva até a boca  ?
Cr: Levo sim.
V: Vou com vcs.
B: Então vamos logo.

{...}

Coringa N: A Tainá chegou depois de uns 13 minutos, hô demora, já estava loucoo !. Quando ia meter, escuto a porta sendo aberta.

{...}

Babi N: Cheguei na boca e fui direro para a sala do Victor, todos me olhavam meio q preocupados... Enquanto Voltan e Crusher me esperavam do lado de fora. Quando abri a porta me deparei com a cena q eu menos queria ver. Minha visão começou a ficar embaçada de tantas lágrimas,  q estavam prontas para descer... Fiquei parada na porta totoalmente paralisada.

C: MAIS QUE PORRA ?! (Se vira) MORENA ??!! (Joga a puta no chão.) SAI DAQUI AGORA ! (Falei com a Tainá.) Morena eu posso te explicar...
B: VC NÃO VAI ME EXPLICAR NADA SEU IDIOTA.!!!

{...}

(Com Voltan e Crusher.)

Voltan N: Ficamos sentados lá "fora", esperando  a Babi, não queríamos se meter. Mentira queria sim, mais ela mandou eu ficar aqui. Até q chegou um mlk que a aparentava ter uns 14 anos, e conhecia o Crusher.

Xxx: Chef ?!
Cr: Oii
Xxx: Vai lá na sala do chef, acho q a situação não ta boa !
V: PQ ?
Xxx: O chef chamou a  Tainá para fazer... aquilo né ?!
V: EU VOU MATAR O VICTOR.!!!
Cr: Valeu menor. QUE MLK FDP!

(Chegando lá na sala...)

C: TU Q ENGRAVIDA E VEM BOTAR A CULPA EM MIM ?!?!
Cr: NÃO VEM BOTAR CULPA SÓ NA BABI NA MINHA FRENTE NÃO !!
V: SEU RIDÍCULO !! COMO VC CHAMA UMA PUTA PRA TIRAR SEU ESTRESSE ? VC É UMA MLK, UM BABACA !!
C: CADÊ A PORRA DA BABI ?!
Cr/ V : FUDEU. !

(Saíram da sala para procurar a Babi.)

C: CD MINHA MLR ?
V: Sua é o caralho !
Xxx: Eu vi ela indo em direção a barreira, chorando muito !
Cr: VIU OQ VC FEZ BABACA !
C: CALA A BOCA !
(Na barreira.)
C: Minha mlr passou por aqui ?
Cr: Sua oq cara ? Vtnc.!
Xxx: Chefs ela passou sim, chorando muito! Eu oferici ajuda, mais ela entrou em um táxi, e eu não sei pra onde ela foi !
C: PQP !

{...}

Babi N: ...

Não seja um leitor (ra) fantasma. 👻 Curta, comente e compartilhe.! 🧚🏻‍♀️ Comentem muito ❤🙏🏻 Qualquer dúvida, idéias ou elogios. 👇🏼😘 Continuo ?

BABI GRAVIDINHA !! Tudo para nossa carreira !!. // Vcs gostaram, que vão ser titias ??//  FDP HEIN !! Quem vai matar ele cmg ?!?!? // Crusher e Voltan são tão fofos com a nossa menina ! // Para onde a Babi foi ?!?!? 😲😲

● Bjs meus amoresss. Fiquem com Deus...😍✨

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora