9º episódio

31.3K 1.4K 69
                                    


Escritora Narrando: No resto da semana, as meninas foram apenas de casa para a faculdade, da faculdade para casa. Já o victor usou esses dias para pegar quem estava roubando os seus carregamentos, mas lógico que não ia parar por aí, ainda tinham outros que estavam envolvidos, e ele não vai descansar enquanto não encontrar todos.

{Na manhã do sábado.}

Sophie narrando: Me acordei com meu despertador tocando, eram 09:00 AM. Laura disse que vinha me buscar meio-dia. Estava sentindo um misto de emoções... medo, ansiedade e ao mesmo tempo animação.

Victor narrando:
{10:30 AM}
Hoje era dia de baile, e os becos ficavam ainda mais movimentados. Todos estavam muito animados, até porquê não era todo baile que o DJ Henrique de Ferraz, iria estar aqui no morro.

Victor: Já está na hora de começar a se animar, hein.
(Falou animado).
Laura: Você já está até demais...
(Disse, enquanto ria)
Victor: Claro, bailão com DJ Henrique, não é para todo mundo não, viu.
Laura: Sim, também estou ansiosa.
Victor: Se tiver marmanjo te comendo com os olhos, a bala vai voar... já vou deixar avisado.
(Debochou fazendo sinal e som de arminha).
Laura: Otário...
(Falou, revirando os olhos).
Victor: Vou ter que sair agora, preciso resolver os últimos detalhes para o baile.
Laura: Se cuida, lembra os vapores para não embaçarem com a Sophie, tá?
Victor: De boa, fui!
(Disse enquanto caminhava até a porta).

Laura narrando: Fiquei enrolando pela casa, almocei e fui buscar a Sophie. Pois ela vinha se arrumar comigo.

{QUEBRA DE TEMPO, condomínio da Sophie}

Laura: Você está ansiosa, é? Porquê já estava me esperando...
Sophie: Ha, ha... Que engraçado. Você sabe que eu não gosto de me atrasar.
Laura: Ah, me poupe né, dona Sophie?
(Falou em tom de sarcasmo e logo continuou).
Vai ter DJ Henrique de Ferraz, viu.
Sophie: Sério?!
(Disse surpresa).
Laura: Seríssimo, meu irmão não é fraco!
Sophie: Uau... Tô em choque.

{QUEBRA DE TEMPO, no morro}

Sophie narrando: Assim que chegamos na barreira, avistei alguns caras parados, e só aí comecei a entender um pouco da gravidade de onde eu estava. Mas, eles logo liberaram a nossa passagem.

Laura: Chegamos.
(Disse saindo do carro).
Sophie: Sua casa é linda amiga.
Laura: Obrigada, vamos entrar para você conhecer melhor.

Sophie narrando: Laura me mostrou a casa inteira, puro luxo, tudo muito bem organizado, nem parece que a casa é em uma favela. Então Logo em seguida saímos para ir em um salão, Laura disse que é bem pertinho.

*Essa história sofreu algumas alterações ao longo dos anos.*

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora