7º episódio

32K 1.9K 30
                                    


Victor narrando: Cheguei em casa, 16:10 PM e nada da Laura aparecer. Tomei um banho e fiquei no meu quarto esperando... Até que um vapor me passa o radinho, falando que ela já tinha chegado. Desci, e fiquei esperando ela na sala.

Victor: Pensava que não ia chegar hoje, Laura .
(Falou seco, assim que ela abriu a porta).
Laura: Agora que são 21:00 PM, Victor.
(Disse estressada).
Victor: Nem pense em sair sem a minha permissão novamente, ou você vai sofrer sérias consequências.
Laura: Aé? E precisava mandar vapor me vigiar no Shopping?
Victor: Eu sabia que você não ia me obedecer, você é sangue do meu sangue, eu te conheço. E nem pense em querer tentar me enganar de novo, porquê quem manda nessa casa sou eu!
(Laura subiu as escadas com muita raiva).

Laura narrando: Ele é um babaca! Será que esse otário nunca vai perceber que eu cresci? Após um dia maravilhoso, tinha que ter o meu irmão para acabar com tudo. Então, tomei um banho para desestressar e aproveitei para guardar minhas comprinhas... Depois de uns 40 minutos tive que descer pois precisava jantar.

{Chegando na cozinha...}

Victor: Pensava que não vinha jantar.
Laura: Se eu soubesse que você estaria aqui, não teria vindo mesmo.
(Respondeu sem olhar na cara dele).
Victor: Olha, tudo o que eu faço por você é para te proteger. Tá difícil de você entender? Eu sou o dono de tudo isso aqui, tenho meus rivais, e isso é um perigo para você também.
(Disse tentando não se alterar).
Laura: Eu entendo, só não queria ter que carregar esse peso.
(abaixou a cabeça e permaneceu em silêncio).

Waths ON:
📳 Sophie: Seu irmão brigou, amiga?
📳 Laura: Não muito, só deu um sermão mesmo, achei que seria bem pior.
📳 Sophie: Mesmo assim, acho melhor você não fazer novamente.
📳 Laura: Sim, ele avisou que eu não fizesse isso novamente, porque da próxima vez seria pior.
Waths OFF.

*Essa história sofreu algumas alterações ao longo dos anos.*

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora